Simone esnoba Simaria e venera Gusttavo Lima em entrevista | Movimento Country

Simone venera Gusttavo Lima e descarta volta da dupla com Simaria

Por Hedmilton Rodrigues

Em entrevista a um podcast, a cantora sertaneja Simone abriu seu coração e contou a força que tem recebido de Gusttavo Lima na carreira solo.

fim de simone e simaria

Simone e Simaria colocaram um fim na dupla sertaneja em agosto deste ano após várias polêmicas e discussões nos bastidores.

discussão

áudio vazado na internet

Em uma ocasião, chegou a vazar um áudio das duas discutindo durante uma participação no Programa do Ratinho, e este foi o começo de todo o desmoronamento da parceria entre as irmãs.

Desde então, ambas seguiram seus caminhos e agora Simone Mendes se aventura em carreira solo, enquanto Simaria ainda não deu indícios de voltar à música.

carreira solo de simone

Seguindo carreira solo, Simone cumpriu sua agenda ao participar nesta semana do podcast "PodCats", onde revelou detalhes de sua vida e carreira profissional.

apoio de Gusttavo lima

agradecimento especial

Na ocasião, Simone aproveitou para venerar Gusttavo Lima e agradecer por todo o apoio que o cantor sertanejo tem oferecido em sua carreira solo, o que tem feito um grande diferencial.

“Eu fui ver o show do Gusttavo Lima lá em Fortaleza. Ele me convidou. Eu quero deixar aqui meu amor a ele. Quero honrar a vida dele, porque ele é um cara incrível", disse ela.

"Ele me recebeu com tanto amor, com tanto carinho. Ele me falou uma frase dentro do camarim dele, eu me senti como se ele tivesse me colocando no colo dele", continuou.

“Ele disse para mim que se fosse preciso eu usar as costas dele para continuar no meu sucesso, ele estaria aqui. Então, eu vou guardar você, Gusttavo, no meu coração para sempre”, concluiu a cantora sertaneja.

e a volta com simaria?

No entanto, ao comentar sobre Simaria, o entusiasmo não foi o mesmo, já que Simone descartou qualquer possibilidade de um retorno da dupla com a irmã.

”Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas, estão aí. […] Se for da vontade de Deus, uns 10 anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, como dupla, não. O ciclo se encerrou", disparou Simone.

ficou sabendo?

Irmão de Simone e Simaria vive em situação triste no interior da Bahia