Por Hernane Freitas
A saída conturbada de Eduardo Costa do "Cabaré" ainda gera muita polêmica entre os fãs e admiradores do projeto, que não aceitam Bruno e Marrone.
As grandes polêmicas de Eduardo Costa foram responsáveis por tirá-lo do projeto mais famoso de sua carreira: o "Cabaré".
polêmicas da live cabaré
Além das discussões nos bastidores com Leonardo e sua equipe, Eduardo Costa passou dos limites durante uma live ao lado do ex-parceiro e acabou jogando tudo que construiu por água abaixo.
Desde então, a parceria entre os astros sertanejos chegou ao fim e Leonardo passou a convidar outros amigos para o "Cabaré".
Bruno e Marrone foram a escolha de Leonardo para substituíram Eduardo Costa no "Cabaré", mas acontece que a dupla sertaneja não vem agradando muito desde então.
polêmicas excessivasda
As várias polêmicas que Bruno e Marrone se envolvem vem atrapalhando o andamento do "Cabaré", principalmente entre os fãs, que pedem a volta de Eduardo Costa ao projeto.
Agora fazendo shows em um cruzeiro, Leonardo e Bruno e Marrone foram pauta no programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão. A jornalista comentou sobre o show e defendeu Eduardo Costa.
substituto de leandro?
"Sucesso total e quem não pegou carona mesmo foi o Eduardo Costa, aí não teve jeito. Tadinho do Eduardo Costa, sobrou nessa história toda", comentou a jornalista, que ainda lembrou que Eduardo Costa foi tido como o 'substituto' de Leandro para Leonardo.
"O único mesmo que cantando com o Leonardo o pessoal começou a pensar em refazer uma dupla. Que o Eduardo Costa estaria ao lado do Leonardo como aconteceu com o Leandro, mas não rolou", continuou Sônia Abrão.
"Os dois tem carreiras solo ótimas, de maior sucesso, mas tamanha era a afinidade que o pessoal começou a pensar na dupla, na formação de uma nova dupla que seria o Eduardo e o Leonardo". encerrou ela defendendo Costa.