Zezé Di Camargo venera foragido da polícia em show nos Estados Unidos | Movimento Country

Zezé Di Camargo elogia foragido da polícia em show

Por Hernane Freitas

Bolsonarista de carteirinha, Zezé Di Camargo gerou polêmica rasgar elogios a um foragido da polêmica durante um show nos Estados Unidos.

zezé di camargo e bolsonaro

Zezé Di Camargo é um dos sertanejos que mais apoia os ideais de Bolsonaro. O cantor chegou a comparecer a um encontro com o político em outubro do ano passado.

Em seus shows, Zezé Di Camargo não esconde sua admiração por Bolsonaro e sempre dá declarações em prol ao ex-presidente da república.

foragido da polícia

polêmica com

Dessa vez, Zezé Di Camargo está sendo criticado por rasgar elogios a um blogueiro bolsonarista que está foragido da polícia.

quem é o homem que zezé elogiou?

Zezé Di Camargo estava fazendo um show em Miami nesta semana quando resolveu elogiar o blogueiro Allan dos Santos.

foragido

mandato de prisão vigente

Allan, que estava na plateia de Zezé, teve o mandato de prisão decretado pelo STJ recentemente em um processo que apura a existência de milícias digitais. Ele, então, fugiu para os EUA e está foragido no país.

os elogios do cantor sertanejo

Animado pela presença do blogueiro em seu show, Zezé Di Camargo começou a bater palmas em um determinado momento e rasgou elogios a ele.

"Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!", esbravejou o cantor.

Allan, emocionado, agradeceu aos elogios de Zezé e levou a plateia à loucura. O registro vem gerando polêmica entre internautas, que criticam a atual situação de Zezé Di Camargo.

veja também

Zezé Di Camargo é detonado por ex de Luciano Camargo: "Caloteiro"