Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo é preso

0 462

Wellington Camargo, irmão do cantor Zezé Di Camargo foi preso na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Militar de Goiás prendeu Wellington José de Camargo, 47 anos, na noite de terça-feira, 29, por não pagar pensão alimentícia, no Setor Jardim América, em Goiânia. Irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano passou pela Central de Flagrantes, de acordo com a Polícia Civil, e foi encaminhado à unidade prisional em Senador Canedo.

As informações são do Registro de Atendimento Integrado (RAI). Ainda de acordo com as autoridades, o mandado de prisão não tem cunho criminal e é oriundo da vara da família. A polícia, no entanto, não revelou a quem é a dívida de pensão e nem o valor.

O caso segue em sigilo no Tribunal de Justiça de Goiás. Ainda de acordo com a assessoria da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Wellington seguia preso na unidade prisional até as 9h40 desta quarta-feira, 30.

Wellington foi vítima de sequestro em 1998

O crime ocorreu em 16 de dezembro de 1998 na casa onde a vítima morava, em Goiânia. Na ocasião, o irmão dos cantores sertanejos foi levado da residência por quatro homens armados.

A vítima, que é cadeirante devido a uma poliomielite que teve quando criança, ficou em cativeiro por 94 dias. Ainda assim Wellington Camargo chegou a ter parte da orelha arrancada pelos sequestradores. Nesse meio tempo os criminosos reduziram o valor pedido inicialmente no resgate, de US$ 5 milhões para US$ 300 mil. O dinheiro foi pago em 20 de março de 1999.

Todos os membros da quadrilha envolvida no sequestro de Wellignton acabaram presos. O homem que teria cortado a orelha da vítima, Osmar Martins, foi assassinado na Penitenciária da Papuda, em Brasília, em setembro de 2000.

Deixe uma resposta