Wesley Safadão alfineta Gusttavo Lima

Wesley Safadão cutucou o cantor sertanejo Gusttavo Lima ao falar sobre seu relacionamento com o artista “não é meu melhor amigo”, alfinetou

Wesley Safadão agita Carnaval fora de época, em Fortaleza com seu trio e afirma que objetivo é “fazer um grande show para a galera”. O cantor fala da expectativa para a apresentação, em que diz estar muito feliz. Depois do show, ele vai direto para a fazenda encontrar a família.

VEJA TAMBÉM: Affair de Eduardo Costa vai apresentar Prêmio da indústria pornô

Recentemente, Mileide Mihaile conversou com a imprensa e diz estar tudo bem com o antigo companheiro. “Não tem rancor, não tem mágoa, está todo mundo feliz e bem. Peço muita compreensão do público, a paz já está selada”, disse a influencer para a Folha de São Paulo.

Sobre o caso, Wesley comenta que sempre deseja que ela esteja bem. “Ninguém mais aguenta esse assunto”, fala sobre exposição e que as pendências serão resolvidas.

Entretanto, quando o assunto é polêmica com Gusttavo Lima, o artista fala: “Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar o meu nome, internamente, eu procurei saber”. Wesley conversou com seu empresário e descobriu que bate as datas em outubro e setembro, um em Goiânia e outro em Brasília. “Vai ter a Festa das Patroas num dia e o Gusttavo Lima do outro, em Goiana, lá em Brasília vai ter Festeja e Boteco do Gusttavo no mesmo dia “, explica.

“O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada,Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra”, enfatiza, concluindo que o assunto é página virada.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa se declara metrosexual

Gusttavo Lima Deixa De Seguir Wesley Safadão

Curiosamente, a atitude foi tomada dias depois do Gusttavo Lima disparar várias indiretas no Instagram, insinuando que um cantor estava tentando boicotá-lo.

Na ocasião, ele disse que sempre que marcava um show, seu concorrente, que não teve o nome citado, acertava o seu logo em seguida no mesmo local. Para o sertanejo, essa era uma tentativa de prejudicar o seu trabalho e se sobressair às suas apresentações.

Agora, os fãs começaram a “investigar” para quem seria essas indiretas e perceberam que o marido de Andressa Suíta deixou de seguir o ex de Mileide Mihaile no Instagram. Além disso, muitos notaram a coincidência entre as datas nos shows dos dois.

Mesmo assim, Wesley Safadãocontinua seguindo Gusttavo Lima na rede social. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, um dos motivos da briga teriam sido os shows que eles farão no Ceará. O sertanejo gravará o seu DVD de 10 anos de carreira no local.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A apresentação será no dia 20 de julho, justamente um dia antes de um show que Wesley Safadão marcou no mesmo local, no município cearense de Crato. Os ingressos dos dois shows estão nas alturas e, dessa forma, os fãs terão que escolher um ou outro.

Esse pode ter sido o motivo da revolta de Gusttavo Lima, que disse ainda que o seu sucesso incomoda a concorrência.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.