Wesley Safadão desbanca Luan Santana e se torna o cantor mais seguido no Brasil

Wesley Safadão desbanca Luan Santana chega a marca de 25 milhões de seguidores no Instagram

Wesley Safadão alcança mais um número recorde na carreira. Ele se tornou o cantor mais seguido do Brasil 25 milhões de seguidores no Instagram. Na mesma rede social na “categoria” stories, o músico alcançou o ano passado o TOP 5 do ranking mundial da Billboard com a 5ª posição no número de views.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria se emocionam ao lembrar de Gabriel Diniz

O cearense também explode em outras mídias digitais. No YouTube seu canal tem mais de 9,5 milhões de inscritos e seus vídeos superam 4,5 bilhões de visualizações. “Meu coração deu PT” (de 2016 com participação de Matheus e Kauan) 241M, o single “Sonhei que tava me Casando” (2017)2 22M, e “Amor Falso” (Kevinho e Aldair Playboy – 2018)358M. Entrou para o ranking internacional das 50 virais do mundo no Spotify com o hit “Romance com Safadeza” feat Anitta (2018 – 232M views). E seus sucessos atuais como “Desencana”, “Igual Ela Só Uma” também figuram entre as mais executadas no Brasil.

“Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. 25 milhões é mesmo um número expressivo. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim” declara WS.

O próximo grande projeto do ano será a gravação do novo registro audiovisual, dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, durante a terceira edição do Garota VIP, no Parque Olímpico. O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido dia 23 de maio e em apenas 22 minutos 10 mil entradas já tinham sido compradas pela internet. A previsão é que essa edição chegue a 90 mil pessoas, batendo o recorde de 70 mil do ano passado.

VEJA TAMBÉM: Cantor sobre grave acidente ao fazer pirueta no palco

Polêmica com Gusttavo Lima

Semanas após Gusttavo Lima afirmar, em seu perfil no Instagram, que é perseguido pela concorrência, Wesley Safadão tornou a abrir o jogo acerca da polêmica envolvendo os cantores

Apontado como inimigo de Gusttavo Lima, Wesley Safadão já havia se pronunciado sobre as declarações de Gusttavo, mas, ao Fofocalizando desta quinta-feira (25/07/2019), Safadão não deixou pedra sobre pedra e sugeriu, ainda, uma parceria com o músico.

Bem humorado, o artista garantiu que houve um mal entendido nessa treta. “Em nenhum momento o Gusttavo citou meu nome, e não citou nome de ninguém”, disse. Para ele, “há muitas pessoas querendo provocar intriga entre artistas”.

Dono do próprio festival, o Garota Vip, Safadão colocou um fim à suposta briga com Gusttavo ao sugerir uma junção do evento com o Buteco do Gusttavo Lima, comandado pelo sertanejo. “Já pensou?”, brincou.

Ainda no Fofocalizando, Safadão cantou a música Cem Mil, do “rival”, para comprovar que não tem nada contra o outro. Há algum tempo, após o desabafo do goiano nas redes sociais, Safadão se defendeu.

VEJA TAMBÉM: Siga o Movimento Country no YouTube para acompanhar as notícias

“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, falou Wesley em um longo vídeo em seu Instagram.

Ele também especulou sobre o real motivo do desabafo do colega. “Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso”, revelou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.