Xuxa toma atitude drástica e boicota sertanejos após apoio a Bolsonaro

Xuxa boicota sertanejos após apoio a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Internet)
Xuxa boicota sertanejos após apoio a Bolsonaro (Foto: Reprodução/Internet)

A apresentadora Xuxa Meneghel teme que fique em “maus lençóis” ao entrevistar sertanejos por causa do voto em Bolsonaro

Parece que o efeito das eleições ainda vai demorar a passar para a maior parte dos brasileiros. Sendo os sertanejos o principal grupo de artistas que apoiou o futuro ex-presidente, com forte dominância de Gusttavo Lima e Leonardo, tem quem está tomando atitudes drásticas contra os artistas do gênero, o que é o caso da apresentadora Xuxa.

Xuxa Meneghel, apoiadora de Lula nas eleições, sabe que pode ter criado algumas inimizades com os sertanejos por causa das suas diferenças políticas. Em uma entrevista ao Jornal Extra, ela assumiu que irá “boicotar” sertanejos para evitar futuros climões e constrangimentos.

“Era naquilo que eles acreditavam”, disse, se referindo a Jair Bolsonaro, do PL. “Tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua. O futuro está diferente, e sei que não vou conseguir ficar quieta”, disse.

“Sempre fui apolítica. A minha política sempre foi a das crianças. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites. Era o momento de estar ao lado de pessoas que me fizeram chegar até aqui, como os gays, que são maioria no meu público. Vimos muita gente concordando com isso e não quero mais essas pessoas perto de mim”, disparou a apresentadora.

Gusttavo Lima vai deixar o Brasil após derrota de Bolsonaro?

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Gusttavo Lima, conhecido popularmente pela alcunha de “Embaixador” foi um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro. Defensor do armamento, o cantor sertanejo é apontado como um dos beneficiados por contratações irregulares de shows por prefeituras do interior do país.

O marido de Andressa Suita nunca escondeu sua simpatia pelo discurso do presidente derrotado nas urnas, e inclusive já apareceu ao lado de Jair Renan, o filho mais novo de Bolsonaro em um momento íntimo em sua mansão no Rio de Janeiro.

Inconformado com a derrota, Gusttavo Lima estaria usando a desculpa de seguir em carreira internacional, para abandonar o país nos próximos meses. A informação foi confirmada pelo jornalista Phelipe Campos, da Jovem Pan News, confirmou ainda, que o sertanejo estaria pedindo R$50 milhões pela sua mansão faraônica localizada em Goiânia.

Procurado pelo Movimento Country, o cantor disse por meio de sua assessoria que é tudo mentira, que a mansão onde mora não está à venda e que não há interesse em viver em outro lugar.

Vale lembrar que Lima é um dos líderes do movimento de artistas sertanejos pró-Jair Bolsonaro (PL). Gusttavo Lima foi dar apoio a ele em Brasília (DF). Essa foi uma das declarações mais expressivas de apoio ao presidente entre os sertanejos, que demoraram a se posicionar politicamente nas redes sociais ou em seus shows.

lytics>