Yasmin Santos (Feat. Gustavo Mioto) “Então Vou Avisar”

0 115.448

A maior aposta sertanejo feminino da Sony Music, Yasmin Santos , lança o primeiro EP do seu novo trabalho “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”.

A gravação do primeiro DVD de Yasmin Santos contou com a participação de grandes nomes do sertanejo. Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto. São cinco faixas já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Além dos áudios de “Carta na Manga”“Amiguinho de Cama”“Copo Que Vai Enchendo” e “A Gente dá Risada”, também foi liberado o primeiro vídeo extraído do DVD no canal oficial da cantora no YouTube, o clipe da música “Então Vou Avisar”, com participação especial de Gustavo Mioto, assista abaixo:

O primeiro DVD de Yasmin Santos

Observada por centenas de espectadores, entre convidados, fãs, jornalistas e influenciadores, durante a gravação do seu primeiro DVD Yasmin mostrou domínio de palco, apresentando um repertório forte e variado com 24 músicas. Entre os sucessos já conhecidos (como Saudade Nível Hard e Pronta Pra Trair) e inéditas, trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência.

Yasmin não chama atenção à toa, seu canal de vídeo acumula mais de 70 milhões de visualizações e nas plataformas digitais superou a marca de 170 milhões de streamings, números e talento que impressionam.

A gravação do DVD de Yasmin Santos aconteceu no Coração Sertanejo, local onde foi descoberta, em São Paulo, Capital. O evento contou com participações de peso, como o cantor Wesley SafadãoGustavo Mioto, a cantora Marilia Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa.

A direção de video ficou a cargo de Fernando Trevisan “Catatau” e a produção musical pelo Vinicius Leao.

”Eu nasci e cresci em uma comunidade. Sei o que é passar perrengue. Agora eu sei o que é poder pagar escola boa para meus irmãos, vê-los crescer sem ter contato com a criminalidade. Poder tirar a minha avó da faxina depois de mais de 40 anos de trabalho…Vocês têm noção do que é isso?” disse a cantora.

As primeiras convidadas a aparecerem no palco foram Maiara e Maraísa, que participaram na deliciosa “Mensagem só de ida”, que poderia (perfeitamente) fazer parte do repertório das irmãs. Deu liga as vozes potentes de Yasmin e Maiara, mas temos de fazer menção honrosa à segunda voz de Maraísa em cima da melodia, dando sustentação às duas. Já Gustavo Mioto fez par com Yasmin na libertária “Então vou avisar” e Wesley Safadão participa em “Saudade em gotas”.

Deixe uma resposta