Yasmin Santos grava o primeiro DVD da carreira em São Paulo

0 791

A cantora Yasmin Santos, grande aposta do sertanejo para 2019, gravou no último dia 16, terça-feira, o primeiro DVD da sua carreira.

A gravação do DVD de Yasmin Santos aconteceu no Coração Sertanejo, local onde foi descoberta, em São Paulo, Capital. O evento contou com participações de peso, como o cantor Wesley SafadãoGustavo Mioto, a cantora Marilia Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa.

A direção de video ficou a cargo de Fernando Trevisan “Catatau” e a produção musical pelo Vinicius Leao.

”Eu nasci e cresci em uma comunidade. Sei o que é passar perrengue. Agora eu sei o que é poder pagar escola boa para meus irmãos, vê-los crescer sem ter contato com a criminalidade. Poder tirar a minha avó da faxina depois de mais de 40 anos de trabalho…Vocês têm noção do que é isso?” disse a cantora.

As primeiras convidadas a aparecerem no palco foram Maiara e Maraísa, que participaram na deliciosa “Mensagem só de ida”, que poderia (perfeitamente) fazer parte do repertório das irmãs. Deu liga as vozes potentes de Yasmin e Maiara, mas temos de fazer menção honrosa à segunda voz de Maraísa em cima da melodia, dando sustentação às duas. Já Gustavo Mioto fez par com Yasmin na libertária “Então vou avisar” e Wesley Safadão participa em “Saudade em gotas”.

O encontro de Yasmin Santos e Marília Mendonça

Yasmin Santos e Marília Mendonça juntas no DVD
Yasmin Santos e Marília Mendonça juntas no DVD

Mas o público estava mesmo à espera da parceria entre Yasmin e Marília Mendonça, que tem na atualidade um dos maiores cachês da música sertaneja. Com direito à invasão no palco de um fã que correu para abraçar a goiana, as duas dividiram o microfone em “Para, pensa e volta”, que conta com uma menção à própria Marília na letra. O que ficou de mais bonito neste dueto não foi o fato dos timbres vocais serem parecidos, mas sim a generosidade de Marília em “abençoar” sua afilhada musical em seu primeiro momento de grande afirmação. E foi neste clima de admiração mútua que as duas emocionaram a plateia.

Outros hits como “Pronta pra trair” e “Tenho dó da sua amante” foram programados para a parte final do show, que já contava com a cantora bem mais soltinha que no início da gravação. A energia na reprise de “Saudade nível hard”, que voltou a aparecer com última música, foi infinitamente superior à do começo. Sem abrir mão do seu estilo, seja no figurino ou na forma de se apresentar, Yasmin nos brinda com músicas que dialogam com o público jovem e transmite verdade em cada história contada em forma de canção.

Deixe uma resposta