Yasmin Santos lança videoclipe do clássico sertanejo “Evidências”

Depois da enorme repercussão da música “Evidências” em “A Dona do Pedaço” a cantor sertaneja Yasmin Santos lança o clipe de “Evidências

Após regravar “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, o megahit do sertanejo, que se tornou trilha sonora do casal Maria da Paz e Amadeu na novela “A Dona do Pedaço”, Yasmin Santos lançou um videoclipe da canção. Lançado ontem (03), no canal oficial do YouTube da cantora, o vídeo, em 24 horas já acumula quase 100 mil de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Alex Fava prepara o lançamento do seu novo clipe

As gravações, sob o comando da Clã Filmes, aconteceram no começo de agosto, em São Paulo. A direção ficou por conta de Phill Mendonça que explora a interpretação da cantora em meio a um cenário intimista.

“Evidências além ser um hino para o sertanejo é muito especial para mim. Senti muito honrada em poder regravar essa canção, diz Yasmin Santos.

A música “Evidências” foi incluída no repertório da sua mais nova turnê do DVD “Yasmin Santos – Ao vivo em São Paulo”, onde realiza um bloco só com clássicos sertanejos.

Yasmin Santos grava “Evidências” para “A Dona do Pedaço”

Se existe uma música que podemos chamar de unanimidade nacional, ela atende pelo nome de “Evidências”. Composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, foi gravada por Chitãozinho e Xororó no álbum “Cowboy do Asfalto” (1990) e tornou-se a segunda música mais executada nas rádios daquele ano.

Nesta última década, a popularidade da canção entre os jovens cresceu a partir de diversos memes, o que justifica o aumento – nos últimos cinco anos – de pesquisas no Google sobre a canção.

Depois de dezenas de regravações em diversos estilos, chegou a vez da talentosa Yasmin Santos lançar sua releitura para o sucesso. A versão da jovem cantora está na trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, atual novela da faixa das 21h, da TV Globo. Ela conta sobre a honra de interpretar este clássico: “‘Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida para esta regravação. Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravá-la. Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, comenta.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Novo DVD

A cantora segue trabalhando o projeto audiovisual “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. O registro, gravado em abril, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo – Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto – e já teve o primeiro EP divulgado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.