O que há por trás da briga entre Zé Felipe e Rezende, ex namorado de Virgínia Fonseca?

Zé Felipe detonou Pedro Rezende, ex namorado de Virgínia Fonseca, e disse que é 10 vezes mais rico que ele: “O mundo não gira, ele capota”

Ostentando um dos maiores cachês da música sertaneja, o cantor Zé Felipe é filho de Leonardo e casado com a influenciadora Virgínia Fonseca, com quem tem uma filha de pouco menos de 1 ano de idade. No entanto, ambos vivem enfiados em polêmicas e dessa vez não foi diferente, já que o cantor sertanejo detonou o ex da esposa em um show, gerou revolta em muitos fãs e recebeu uma resposta à altura.

Na ocasião, Zé Felipe disparou: “Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: ‘Você nunca vai achar alguém melhor do que eu’. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. ‘Você nunca vai achar um mais rico do que eu’. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele”.

“Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele ‘vai tomar no c*’ aqui? [apontou pra cabeça]. Para não se indispor também. Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: ‘Tá aí porque é filho do Leonardo’. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho”, disparou o sertanejo.

O vídeo foi gravado pela própria Virgínia Fonseca, que estava filmando na hora da apresentação. Muitos internautas detonaram Zé Felipe e chamaram o cantor de obcecado por sempre reviver o passado da esposa com Pedro Rezende. O ex da influenciadora, por sua vez, se pronunciou e mandou um recado bem direto para o filho de Leonardo: “Tá querendo, só não está sabendo como pedir”, detonou ele, colocando emojis de risada.

A briga entre Zé Felipe e Rezende já vem há um bom tempo, mas se intensificou no fim do ano passado, quando o ex de Virgínia Fonseca venceu um processo milionário contra a influenciadora e aproveitou para debochar da situação em suas redes sociais. Confira abaixo.

Leia Também:

Virgínia perdeu processo milionário para ex namorado

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Recentemente, a influenciadora Virgínia Fonseca acabou de sofrer com um rombo em sua conta milionária por perder um processo que travava contra o seu ex namorado, o também youtuber Pedro Rezende, que é conhecido apenas por Rezende.

O motivo do processo judicial se deu após Virgínia romper um contrato profissional que tinha contra a ADR (empresa de Rezende) após a separação, e entrar com um processo contra o ex namorado pedindo seus direitos trabalhistas, como férias, FGTS, verbas rescisórias e mais. Acontece que o acordo não foi aceito pela empresa que, de quebra, processou a influenciadora de volta por quebra de contrato.

Após pouco mais de um ano de batalhas judiciais, o resultado foi oficialmente divulgado no último sábado (27) e acabou na condenação de Virgínia Fonseca, que inicialmente teria que pagar R$ 4 milhões ao ex namorado. No entanto, ambos fizeram um acordo e o valor caiu para R$ 2 milhões.

Virgínia não se pronunciou sobre a derrota, mas Rezende fez questão de jogar uma indireta em uma foto postada em seu Instagram: “Jurídico muito forte bb! Chora não”. A notícia se espalhou pelos perfis de fofoca e chegou até Zé Felipe, que ironizou a vitória do rival: “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.

O assessor do cantor sertanejo, Gustavo Cabral, aproveitou a oportunidade para detonar Rezende: “É, infelizmente ela perdeu uma semana de faturamento. Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”.