Sofrendo com crise após fracasso em shows, Zé Felipe doa ingressos e presentes para os fãs

Sofrendo com a baixa adesão do público em seus shows, o cantor Zé Felipe está fazendo uma ação solidária e doando presentes para seus fãs

O que parecia perfeito parece não andar tão bem assim. O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, envolvidos em polêmicas com João Guilherme recentemente, vem passando por poucas e boas com a venda de ingressos para os seus shows, e muita gente acredita que ele está enfrentando uma verdadeira crise. Contando com a assessoria de Leonardo, o cantor sertanejo está promovendo ações para deixar os fãs mais próximos e, consequentemente, chegar a mais pessoas.

Nas últimas semanas, as notícias sobre o ‘fracasso’ de público nos shows de Zé Felipe pipocaram na internet. O cantor teve uma apresentação cancelada por não conseguir vender ingressos suficientes, e algo parecido aconteceu em um show nos Estados Unidos, onde sua equipe acabou distribuindo ingressos de cortesia gratuitamente para fãs verem o filho de Leonardo nos palcos, justamente pela baixa adesão.

Agora, com as recentes polêmicas, Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão promovendo uma ação com seus fãs e distribuindo presentes de graça. Em suas redes sociais, o cantor sertanejo divulgou uma promoção com 50 caixas surpresa que estão espalhadas pelo Brasil, recheadas com perfumes, celular e ingressos para seu show, além da possibilidade de conhecê-lo.

A ação também é para promover sua nova música, “Olhadinha“, com a participação de Pedro Sampaio. Ao contrário do que foi lançado nos últimos anos pelo filho de Leonardo, essa música vem apresentando um desempenho tímido nas plataformas de streamings, tendo seu pico na 114ª posição do Spotify.

Dessa forma, a ação solidária está servindo para múltiplas divulgações de Zé Felipe, a começar pelo single que vem tendo um resultado abaixo do esperado, assim como o ingresso dos seus shows, que também estão deixando a desejar. Além dos dois, o perfume do cantor e de Virgínia Fonseca, recorde de vendas, também será potencializado com a divulgação.

Será que a zica está solta para Zé Felipe?

Leia também:

Experiência de Leonardo pode ajudar o cantor nessa fase

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Já te contamos aqui no Movimento Country que Leonardo vem gerindo a carreira de Zé Felipe, já que o filho é o maior nome da “Talismã”, seu escritório. Segundo fontes relataram à nossa equipe, o cantor sertanejo tem estado por trás de todos os sucessos recentes do filho com planejamento estratégico e gestão de carreira.

Leonardo mudou seus planos, que incluíam uma possível aposentadoria nos próximos anos, para cuidar pessoalmente da carreira do filho. Muito querido no meio sertanejo e entre contratantes, Leonardo está levando a carreira de Zé Felipe a outro patamar.

Dessa forma, a experiência e sabedoria de Leonardo ao longo dos mais de 30 anos de carreira serão um diferencial e tanto para que o filho ultrapasse essa pequena crise de maneira otimista. Se tratando de Zé Felipe, certamente nos próximos meses o cantor sertanejo voltará a bombar outra música nas plataformas de streaming e, consequentemente, cative mais pessoas para suas apresentação

Não deve demorar muito para o marido de Virgínia Fonseca deixar de ser referência apenas entre os jovens e expandir seu trabalho para também ser reconhecido entre os principais cantores sertanejos da atualidade. Os números no Spotify não mentem, e a sabedoria de Leonardo neste momento crucial de sua carreira certamente fará toda a diferença para Zé Felipe.