Zé Felipe e Virginia Fonseca mostam detalhes impressionantes da nova mansão que ficará pronta em 2023

Veja as fotos da Mansão milionária do cantor sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Veja as fotos da Mansão milionária do cantor sertanejo Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)

Faturando milhões na música e nas redes sociais, o casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca mostraram detalhes da mansão milionária que será a nova residência do casal ainda este ano

Juntos há mais de 1 ano, a influenciadora Virgínia Fonseca e cantor sertanejo Zé Felipe estão construindo a casa dos sonhos, que deve ficar pronta ainda este ano. Isso porque, apesar de parte do imóvel já estar construída, o projeto envolve uma grande reforma e expansão. E, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a influencer mostrou mais detalhes do que o casal está planejando.

Primeiro, Virgínia deixou claro que a decoração ainda não foi definida justamente pelo prazo de conclusão da obra. “Em dois anos, as tendências mudam muito. Não queremos escolher nada disso agora porque não sabemos o que vai ser considerado moderno e elegante até lá “, explicou ela.

O projeto conta ainda com cinema, estúdio de gravação e ambientes amplos, perfeitos para receber muitas pessoas. “Esse foi um dos nossos principais pedidos. Nossa família é bem grande, então queria uma mesa bem grande, uma sala em que pudesse reunir todo mundo“, concluiu a influencer.

Veja as fotos do projeto da mansão milionária de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Leia Também:

Zé Felipe é um dos artistas mais bem sucedidos da atualidade

(Zé Felipe | Foto: Divulgação)
(Zé Felipe | Foto: Divulgação)

Quem conhece Zé Felipe sabe que um dos 6 filhos do cantor Leonardo tem seu lado ranzinza (como um bom taurino). Falando em signo, os taurinos as vezes são taxados de lerdos ou procrastinadores, mas a verdade é que precisam agir de forma metódica para terem a segurança de que estão fazendo o que é correto tanto para eles, quanto para os demais.

Agora voltando a falar de sertanejo… Superando todas as suas inseguranças, principalmente pela cobrança por ser o filho de quem é, Zé Felipe provou que tem sua própria musicalidade e conseguiu conquistar o país. Atualmente o artista tem mais ouvintes que Gusttavo Lima no Spotify e seu cachê ultrapassa a marca dos R$350 mil, entrando na lista dos 10 maiores cachês sertanejos do país.

Mas chegar até esses números não foi tarefa fácil para o cantor, que desde o início da carreira procurou fazer um som próprio e não necessariamente a música sertaneja que consagrou seu pai e seu tio com sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo.

Taxado de gay assim que nunciou o seu casamento com Virgínia Fonseca, surgiram boatos que Leonardo teria pago cerca de R$500 mil para que a jovem influenciadora engravidasse do cantor. Zé Felipe brinca até hoje com a situação e sempre que pode se manifesta publicamente sobre o boato e pergunta “onde está o dinheiro”, sempre de forma bem humorada.

Agora com os números expressivos, os haters de plantão tentam justificar o sucesso de Zé Felipe nas mãos de Virgínia, que atualmente é uma das maiores influenciadores de plataformas como TikTok e Instagram, o que teria ajudado a viralizar as canções do seu marido.

Só no Instagram, Virgínia tem mais de 36 milhões de seguidores e aparece religiosamente toda manhã dançando as músicas de Zé Felipe como forma de divulgação, o que deu margem para muitas pessoas condicionarem o sucesso do cantor somente à sua esposa.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário