João Guilherme diz que é ignorado por Zé Felipe e levanta rumores de crise na família de Leonardo

Os filhos de Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe, viraram assunto na internet após o caçula expor prints mostrando que o sertanejo o ignora

Os 6 filhos de Leonardo constantemente viram assunto na internet pelas especulações e polêmicas que rondam suas relações. Agora, após o cantor sertanejo ser acusado pela sua ex de dar atenção apenas para Zé Felipe na carreira musical, mais uma declaração deixou os fãs instigados com os boatos de que a família do cantor estaria vivendo uma crise.

Dessa vez, João Guilherme, o filho caçula de Leonardo e ex namorado de Jade Picon, veio na internet reclamar do irmão. Ele já havia ter feito isso antes, o que acabou gerando boatos de briga entre os dois, mas agora o assunto voltou a causar na internet. Isso porque, ao responder o questionário de um internauta se eles brigavam muito, ele revelou que é ignorado por Zé Felipe.

“Como briga com alguém que não responde?”, legendou o jovem ator e cantor em um print do dia 17 de fevereiro no qual ele cobra Zé Felipe de uma blusa azul que provavelmente estaria com ele, mas não obtém resposta do irmão mais velho.

O print viralizou na internet e ganhou destaque nas páginas de fofoca. Enquanto boa parte dos fãs levaram o conteúdo com humor, outros voltaram a resgatar os boatos de que a família de Leonardo estaria passando por uma crise, principalmente entre os filhos do sertanejo.

Os boatos já foram negados há alguns meses, mas a internet insiste em instigar o que acontece nos bastidores de uma das famílias mais conhecidas do Brasil, principalmente pelas polêmicas que vem se envolvendo.

Leia Também:

Zé Felipe ultrapassa Gusttavo Lima no streaming

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe ostenta hoje a melhor fase da sua carreira. Casado com Virgínia Fonseca e a espera do seu segundo bebê, o cantor sertanejo de apenas 23 anos tem um dos maiores cachês do momento e tem vários hits de destaque nas plataformas digitais, como “Malvada“.

Apesar de comparações com seu irmão que não estaria recebendo atenção de Leonardo, segundo a ex esposa do cantor, Zé Felipe provou que é um dos maiores cantores da atualidade, independentemente de qual gênero musical cante, já que muita gente acredita que ele não seja um artista sertanejo.

Prova de tanta grandiosidade no momento é o seu número de ouvintes mensais no Spotify: ele ultrapassou Gusttavo Lima e se tornou o homem com mais ouvintes no Brasil atualmente, beirando 10 milhões de pessoas, 200 mil a mais que o marido de Andressa Suita, que também está em uma ótima fase na carreira.

Competindo com Zé Felipe e Gusttavo Lima, mas em ligeira desvantagem, aparecem Wesley Safadão e Luan Santana, outros dois astros absolutos do nosso país. No entanto, com tantos hits para a conta em um espaço de tempo muito pequeno, o resultado não podia ser outro senão com Zé Felipe no topo.

Confira o ranking dos artistas masculinos com mais ouvintes no Spotify Brasil atualmente:

  1. Zé Felipe (9,9 milhões)
  2. Gusttavo Lima (9,7 milhões)
  3. Wesley Safadão (9,1 milhões)
  4. Luan Santana (7,9 milhões)