Início Músicas Sertanejas Video clipes Zé Felipe lança “Roça em Mim” com Ana Castela e Luan Pereira

Zé Felipe lança “Roça em Mim” com Ana Castela e Luan Pereira

Zé Felipe se une à Ana Castela e Luan Pereira na canção “Roça Em Mim” que já está disponível em todas as plataformas de audio e nas principais playlists sertanejas

Depois de mostrar muito romantismo no videoclipe de seu último single “50 Cópias” ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Virginia Fonseca, agora o cantor e compositor Zé Felipe lança uma faixa mais dançante e com a pegada agronejo! “Roça em Mim” em todas as plataformas de áudio, e nas principais playlists sertanejas, com duas participações muito especiais, os fenômenos do momento: Ana Castela e Luan Pereira.

O videoclipe oficial inédito de “Roça em Mim” já está disponível no canal de Zé Felipe no YouTube no dia 18, a partir do meio-dia – assista aqui. Ambientado em uma fazenda, com direito a sonoridade de berrante e tudo na abertura da música, o clipe promete não deixar os fãs parados. No estilo country, o trio canta e dança ao som da letra: “Diz se apaixonar no cowboy / Vai com calma bebê, depois do pré tem o pós / Sabe que nós faz bem gostosin / Eu chamei ela pra roça e ela me pediu assim / Roça Roça em Mim / Roça Roça em Mim / Tira o chapéu e a bota e me bota gostosin“.

Ana Castela também aposta no sucesso de “Roça em Mim”. “A música é para dançar. Explodiu já! Obrigada pela parceria”, diz. A cantora de 18 anos se tornou uma das sertanejas mais ouvidas este ano com “Pipoco”, faixa com Melody e o DJ Chris no Beat. O hit, que fala das boiadeiras e mescla sertanejo, pop, funk e eletrônico, fez com que se tornasse conhecida e fosse figurinha carimbada em shows de rodeios pelo país. Seu primeiro sucesso foi “Boiadeira”, apelido que carrega desde seu lançamento em 2021. A cantora mato- grossense faz parte de uma linha da música chamada agronejo ou country funk.

O cantor Luan Pereira, mais conhecido como LP, também acredita no sucesso do single. “Coloca o chapéu que lá vem pedrada. Obrigado, senhor. Obrigado, meu irmão, pela oportunidade.” Luan também integra o elenco de novos artistas do sertanejo ‘agro’, que misturam modão com funk, rap e eletrônica. Ele nasceu em Suzano (SP), mas cresceu na zona rural de Rosana (SP). Aos 14 anos, começou a cantar em bares. Conheceu Ana Castela pelas redes sociais. Ficaram amigos e a carreira dos dois deslanchou ao mesmo tempo.

Em seguida ao lançamento, Zé Felipe se prepara para fazer sua primeira turnê em Portugal. O cantor se apresenta em Porto no dia 25 de novembro e em Lisboa no dia 26.