Zé Felipe, após negar falta de público, sofre mais uma vez e ingressos de show são doados

Show de Zé Felipe nos EUA fracassa e ingressos são doados após baixa adesão do público

O cantor Zé Felipe se tornou assunto nesta última nesta terça-feira (04). Isso aconteceu depois de rumores que um de seus shows nos Estados Unidos sofreu problemas com pouco público e, com isso, os ingressos foram distribuídos gratuitamente na porta do evento.

Conforme o perfil Segue a Cami, no Instagram, uma seguidora declarou que o evento concedeu cortesias para o show do cantor e de Gaab, “pois os ingressos não venderam”.

Outra seguidora do perfil deu a confirmação da informação: “Estão dando mesmo, eu moro aqui e ontem na portaria do show do Gusttavo Lima estavam doando ingresso do Zé Felipe e tinha gente até recusando porque não ia”.

É válido dizer que não é a primeira vez que algum show de Zé Felipe tem problemas com vendas de ingresso. Em agosto, por exemplo, o famoso teve um show cancelado por uma casa de shows em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, por baixa adesão do público.

Leia também:

Cantor nega informação de show cancelado por falta de público no Rio de Janeiro

PATROCINADO

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Vale destacar que Zé Felipe recentemente decidiu se pronunciar sobre boatos que um show seu teria sido cancelado no Rio de Janeiro por falta de público.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o famoso declarou que tudo não passa de uma mentira. Ele alegou que poderia fazer 40 apresentações por mês, porém suas prioridades são outras.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, contou o filho de Leonardo.

O marido de Virgínia Fonseca ainda falou que não sabe de onde são tiradas essas informações, dizendo que optou por reduzir a agenda e focar seus shows somente aos finais de semana.

“Eu tenho minha prioridade, que é estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascendo. Tenho que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta”, concluiu o cantor Zé Felipe.