Zé Felipe tem shows cancelados, empresário expõe motivo e cantor perde a paciência: “Uma mentira”

Empresário decide expor motivo para falta de público em shows de Zé Felipe  

Tuka Carvalho, diretor da FM o Dia, abriu o jogo recentemente sobre os cancelamentos de shows do cantorZé Felipe. Acredita-se que tenham sidos causados por falta de público.

Durante conversa ao podcast ‘Vaca Cast’, sob o comando por Evelyn Regly, Tuka declarou que é difícil esgotar ingressos de shows no atual momento, sobretudo pelo fenômeno das redes sociais, com destaque maior no TikTok.

“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá pra fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história…”  disparou.

O empresário prosseguiu dizendo que o conteúdo de Zé Felipe é diferente dos demais cantores.

“Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”, alegou.

“Ver a Virgínia e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador que, às vezes, faz, mas não enche um show”, finalizou.

Leia também:

Cantor rebate informação de show cancelado por falta de público

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Convém destacar que Zé Felipe decidiu se pronunciar sobre boatos que um show seu teria sido cancelado no Rio de Janeiro por falta de público.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o famoso declarou que tudo não passa de uma mentira. Ele alegou que poderia fazer 40 apresentações por mês, porém suas prioridades são outras.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, contou o filho de Leonardo.

O marido de Virgínia Fonseca ainda falou que não sabe de onde são tiradas essas informações, dizendo que optou por reduzir a agenda e focar seus shows somente aos finais de semana.

“Eu tenho minha prioridade, que é estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascendo. Tenho que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta”, concluiu Zé Felipe.