Início Músicas Sertanejas Zé Henrique e Gabriel anunciam retorno com nova formação

Zé Henrique e Gabriel anunciam retorno com nova formação

Zé Henrique e Gabriel voltam com nova reformulação. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Zé Henrique e Gabriel voltam com nova reformulação. (Foto: Reprodução/ YouTube)

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anunciaram o retorno depois de 5 anos de paralisação

Quem acompanha o sertanejo desde os anos 2000, certamente, sentiu muito o afastamento de Zé Henrique e Gabriel em 2018, mais ainda quando esse fim da dupla sertaneja se deu dias depois do lançamento do projeto “Histórico”. Foram mais de 20 anos nessa estrada, que não podia ser terminada desse jeito.

Em um vídeo publicado no Instagram oficial da dupla sertaneja, em parceria com NA Produções – empresa que gerencia carreiras de artistas, como os sertanejos Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo e Ícaro e Gilmar -, o retorno de Zé Henrique e Gabriel foi oficializado.

Não se trata do mesmo Gabriel da primeira versão da dupla sertaneja, que está seguindo os passos da carreira solo desde a separação. A nova reformulação já foi concretizada com uma gravação de um DVD na Linha do Tempo no dia 28 de fevereiro, em Goiânia (GO).

O novo DVD conta com participações de Humberto e Ronaldo, Naiara Azevedo, Diego e Victor Hugo, Fred e Fabrício e Diego e Arnaldo. No dia 13 de março, próxima segunda-feira, terá uma nova gravação adicional desse novo projeto audiovisual de Zé Henrique e Gabriel, com novas participações: Israel e Rodolffo, Matogrosso e Mathias e Hugo e Guilherme.

“Que momento, são tantas palavras pra descrever essa sensação… Aguardem que tem muita coisa vindo aí!”, descreveu a dupla no vídeo publicado no Instagram, “É com muita satisfação que anunciamos, o grande RETORNO, só que de um jeito um pouco diferente! A vida é feita de ciclos, e com eles surgem novas pessoas, que tornam nossa jornada ainda mais especial!”.

Zé Henrique e Gabriel lançaram a música “Coração Bipolar”, parceria com a dupla Ícaro e Gilmar, no canal do YouTube da dupla sertaneja, com videoclipe. No dia 10 de março, a faixa estará livre em todas as plataformas de áudio.

Composta pelo próprio Zé Henrique, João Pedroni e Arthur Freitas, e produzido musicalmente por Rick Azevedo, “Coração Bipolar” já acumula mais de 160 mil visualizações.

A dupla é responsável pelo lançamento de diversas faixas que foram sucesso nacional. As mais marcantes são “Quando o Telefone Toca”, “Quando Olhei para Você”, “Mala Amarela” e “Dona do Meu Destino”, música mais tocada de 2009 no Brasil. As músicas autorais, escritas por João Rodrigues (Zé Henrique) – um dos maiores compositores do cenário sertanejo, com centenas de canções escritas – não são somente os maiores feitos.

As grandes parcerias musicais de Zé Henrique e Gabriel com outros artistas, tais como Marília Mendonça – “Um Louco” -, Gusttavo Lima – “Declaração” -, Bruno e Marrone – “Morro de Saudade” – e Chitãozinho e Xororó – “Instinto Animal” -; foram marcantes para o fenômeno da marca Zé Henrique e Gabriel no sertanejo.