Zé Neto é acusado de cancelar show por alcoolismo e faz revelação chocante sobre doença

Equipe de Zé Neto se pronuncia após boatos de alcoolismo em cancelamento de show (Foto: Reprodução/Internet)
Equipe de Zé Neto se pronuncia após boatos de alcoolismo em cancelamento de show (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Zé Neto cancelou um show às pressas no fim de semana e, após boatos de que estava alcoolizado, a verdade sobre o caso veio à tona

Em meio à grandes polêmicas nos últimos meses que acabaram prejudicando seu prestígio junto dos fãs, o cantor sertanejo Zé Neto vem enfrentando uma verdadeira barra em sua vida pessoal. Após muitos problemas de saúde no ano passado, ele voltou a assustar os fãs após cancelar uma apresentação na última hora e ser socorrido pelo Samu no último fim de semana. E quanto a isso, muita gente alegou que ele estaria alcoolizado.

Os boatos do alcoolismo passaram a circular na internet nos últimos dias e atraíram muitas críticas para Zé Neto. Como os artistas sertanejos em geral são acostumados a aparecer bebendo em camarins e fazem questão de mostrar isso, tais rumores logo passaram adiante e a equipe do parceiro de Cristiano precisou se explicar.

Em uma nota, a assessoria de Zé Neto desmentiu os boatos de que ele estaria bêbado e voltou a afirmar que ele sofreu uma crise de ansiedade nos bastidores: “Para quem entende do tratamento de ansiedade sabe da necessidade da medicação, em alguns casos para controlar a crise, foi o que aconteceu com Zé Neto. A medicação para diminuir o nível de estresse pode ter como efeito sonolência”, diz a nota.

“Estamos falando de algo sério e que não pode ser banalizado, lembrando que se trata de algo clínico passível de tratamento, e isso tem sido feito. Infelizmente a crise não avisa, simplesmente chega. Zé Neto fez o atendimento no camarim normalmente e já se preparava para subir ao palco. Provavelmente, algo desencadeou a crise, e por este motivo foi chamado o SAMU para que ele tivesse um pronto atendimento”, disparou a nota a respeito da banalização do caso de Zé Neto.

A nota ainda criticou os boatos que surgiram na internet e salientou que Zé Neto está bem apesar do ocorrido: “Seguimos agradecendo aos fãs e amigos que possuem real preocupação com o cantor e, aproveitamos para pedir respeito, principalmente para quem não tem conhecimento sobre o assunto, e insiste em criar e espalhar mentiras”, finalizou.

Zé Neto precisou ser socorrido pelo SAMU após passar mal

Na madrugada do último domingo (22), Zé Neto precisou cancelar um show que iria realizar ao lado de Cristiano na 27ª Festa do Peão, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), instantes antes de subir ao palco.

Segundo informações da assessoria do cantor sertanejo, que chama atenção com uma mansão de R$ 12 milhões, o motivo do cancelamento foi uma crise de ansiedade. Zé Neto começou a passar mal pouco antes do show e precisou ser socorrido pelo SAMU, que estava presente no local e tentou conter sua crise de ansiedade. Apesar do atendimento, o cantor sertanejo não obteve melhoras e precisou cancelar o show, sendo transferido para um hospital após o ocorrido.

A assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano divulgou uma nota agradecendo a preocupação dos fãs, que inundaram as redes sociais questionando o estado de saúde do sertanejo. Também foi informado que os próximos compromissos oficiais da dupla estão mantidos, inclusive a gravação de um DVD no próximo final de semana.

Já em casa, Zé Neto gravou um vídeo explicando o ocorrido e dando novidades para os fãs: “Pouco antes de subir no palco, eu tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos. Infelizmente, constataram que não dava pra eu fazer o show porque eu estava grogue dos remédios, e acabaram me encaminhando para a Santa Casa de Rio Pardo. Fui muito bem atendido”, disse o sertanejo, que tem um dos maiores cachês da atualidade.

“Eu tentei fazer o show hoje [no domingo, 22], mas como já tinham desmontado praticamente a estrutura toda, vão estar remarcando esse show para uma nova data. Em breve, a gente anuncia para vocês. Logo estamos de volta”, desabafou Zé Neto.

lytics>