Zé Neto e Cristiano abrem primeira semana do 27º Rodeio de Sertãozinho

0

Festa do peão começa nesta sexta-feira, dia 07. Fim de semana tem também Bruno e Barretto, Júlia e Rafaela, Lucas e Luan, Israel e Rodolffo e DJ Alok no domingo

O fim de semana que marca a chegada do 27º Rodeio de Sertãozinho está recheado de grandes atrações. A dupla Zé Neto e Cristiano dá o ponta pé inicial e abre a primeira noite de shows na sexta-feira, 07. Os sertanejos retornam a Sertãozinho com a turnê do DVD “Um Novo Sonho”, que conta com músicas inéditas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista” e o sucesso de carreira “Seu Polícia”, uma das mais tocadas nas rádios em 2016.

No, sábado, 08, um verdadeiro “Festival Sertanejo” invade a arena com Bruno & Barretto, responsáveis por “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”, as gêmeas Júlia & Rafaela, que sobem pela primeira vez aos palcos do Rodeio de Sertãozinho com o hit “Paredes Pintadas” e Lucas & Luan, velhos conhecidos do público, também trazem seus grandes sucessos, como “Horizonte Azul e o lançamento da dupla “Conte Comigo Amigo”.

Na edição deste ano, a festa se estende até domingo, 09 e, neste dia, começa mais cedo com a “Sunset” mais aguardada da região comandada pelo DJ Alok, o número um do país, que vem pela primeira vez à cidade e traz o lançamento “Love Is A Temple” e hits como “Hear Me Now” e “ Fuego”. Ainda no domingo, a dupla Israel & Rodolffo dão o toque sertanejo à noite com o show do DVD “Sétimo Sol”.

Abertura Sertaneja

Uma verdadeira abertura sertaneja na arena também está prevista para o primeiro dia de festa. De forma simbólica, será realizada uma Queima do Alho com direito a arroz carreteiro e carne assada preparados no fogão de chão e uma torra de café, comidas típicas dos tropeiros que influenciaram a economia do país no século XVIII. Um grupo de Catira também promete encantar o público com a dança do folclore brasileiro marcada pela batida dos pés e das mãos.

Provas e Montarias

Na primeira semana, as provas de Três Tambores trazem toda a beleza feminina da competição à festa, com eliminatórias no próprio recinto. As provas de Team Penning também acontecem nos mesmos dias. A partir do dia 13, as montarias tomam conta da arena no embalo das vozes de Valdecir Rodrigues e Alex Pasquini, narradores oficiais do rodeio e comentários de Gabriel Filho. A competição em touros é realizada pela Liga Nacional de Rodeio.

Segunda semana

A programação de shows retorna na próxima semana, com apresentações da Turma do Pagode e Lucas Lucco na quinta, 13, os fenômenos Maiara e Maraísa e Day e Lara na sexta, 14, e encerra no dia 15, sábado, com três grandes atrações: Matheus e Kauan, Dennis DJ e Jefferson Moraes.

O 27º Rodeio de Sertãozinho acontece de 07 a 15 de julho no Centro de Eventos Zanini e é uma realização da ARES (Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho), Viola Show e conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Atlas Chevrolet e EPTV.

Deixe uma resposta