Zé Neto e Cristiano doam cachê de show para hospital público

A dupla Zé Neto e Cristiano doou no último domingo, 21, todo o cachê de um show em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para um hospital público

Durante o evento, Zé Neto e Cristiano recordaram de um problema familiar que ele enfrentou quando tinha 12 anos, que o motivou a fazer o ato de caridade. “Meu pai sofreu um enfarte e foi atendido pelo SUS [Sistema Único de Saúde] no Hospital de Base [unidade médica que recebeu o dinheiro]”, lembrou.

VEJA TAMBÉM:Filho de Cristiano Araújo impressiona por semelhança com o pai

Zé Neto recordou que sua mãe trabalhou e se aposentou no local e foi com “o maior carinho do mundo” que fizeram a doação.

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e destacaram que “amam” tocar na cidade. Para evitar julgamentos, Cristiano disse que a dupla não fez a ação filantrópica para se promover.

“Antes que apareça alguém dizendo ‘eles querem se aparecer’, apareça também fazendo o bem para alguém”, afirmou.

Na segunda-feira, 22, a dupla sertaneja agradeceu aos fãs no Instagram pelo evento. “Histórico. Foi o maior e melhor [show] de nossas vidas. Quase quatro horas regadas a cerveja, churrasco e muitos amigos. Obrigado, Rio Preto. Dia para contarmos aos nossos filhos”, escreveu.

Zé Neto e Cristiano Surpreendem fã cadeirante

A dupla Zé Neto e Cristiano estava fazendo uma apresentação em colinas quando se depararam com um fã mais que especial

Sertanejos fizeram gesto de solidariedade durante show na 42ª Festa do Cavalo, em Colina (SP), onde destribuiram pão de mel para o público. O doce estava sendo vendido por fã um cadeirante.

VEJA TAMBÉM:Marília Mendonça anuncia pausa nos shows

Durante o show, a dupla pegou uma cesta e distribuiu pão de mel para o público. O doce estava sendo vendido por um cadeirante. “Quanto tinha aqui de doce, você sabe?”, perguntou Zé Neto para o rapaz. “Olha, não entendi direito, mas vamos fazer o seguinte: você acha que R$ 5 mil paga os doces tudo?”, questionou o músico. ”

Outra coisa. Essa cadeirinha sua está muito feia. Nós vamos dar uma cadeira elétrica para você”, afirmou o pai de José Filho, por quem já foi surpreendido no palco. O jovem ficou surpreso e emocionado com a atitude do cantor. A plateia, então, aplaudiu e ovacionou a atitude dos sertanejos. Em seu perfil no Instagram, Zé Neto

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os fãs que estavam ali presente curtindo e cantando os sucessos do sertanejo acompanhando tudo de pertinho nem acreditaram, e claro que aplaudiram ainda mais a atitude do cantor.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.