Zé Neto e Cristiano fazem duelo eletrizante no “Domingo Legal”

Adversários, Zé Neto e Cristiano trazem esposas e amigos para um duelo de tirar o fôlego no “Passa ou Repassa” do “Domingo Legal

Zé Neto e Cristiano formam uma das duplas de maior sucesso do cenário musical brasileiro. No “Domingo Legal” deste dia 9 de janeiro, porém, os dois deixarão todo o entrosamento entre eles apenas para os momentos em que forem cantar seus hits no palco da atração comandada por Celso Portiolli.

Leia também:

No game de sucesso “Passa ou Repassa” eles estarão em lados opostos e contarão com a ajuda das esposas e amigos para levar a melhor nas gincanas. No time azul estarão Zé Neto, sua esposa, Natália Toscano, e Flávia Viana, enquanto a equipe amarela contará com Cristiano, sua mulher, Paula Vaccari, e Marcelo Zangrandi.

O programa mostrará, ainda, o game “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde duas duplas irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em produtos. A assessoria de imprensa da emissora informa que todos os participantes do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o “Notícias Impressionantes”, a partir das 11 horas (fuso horário de Brasília), no SBT.

Zé Neto e Cristiano vivem crise e podem se separar em 2022

Zé Neto e Cristiano terão 2022 difícil, diz sensitiva
Zé Neto e Cristiano terão 2022 difícil, diz sensitiva (Foto: Divulgação)

Zé Neto e Cristiano, que emplacaram diversos sucessos com o passar de 2021, precisarão tomar bastante cuidado neste novo ano. Acontece que, em exclusiva ao Movimento Country, a sensitiva Érica Dias previu como serão os próximos meses da dupla, e deixou claro que eles podem se separar em breve. A médium explicou que eles passarão por um momento delicado, de esgotamento e afastamento entre eles.

“Sobre Zé Neto e Cristiano, está mostrando uma situação delicada, com algumas complicações, algum esgotamento. Mostra um afastamento, uma dupla com grandes energias, porém com algumas lutas. Mostra essa dupla recebendo convites, porém mostra algo relacionado a sacrifício, algo relacionado a propostas, a mudanças sobre vocês”, iniciou ela.

Érica Dias continuou enfatizando sobre as dificuldades que os cantores sertanejos passarão em 2022, e deixou claro que eles não irão sair muito do lugar tão cedo. Vale ressaltar que recentemente Zé Neto foi diagnosticado com uma doença no pulmão, e precisou cancelar uma série de shows para fazer o tratamento devido.