Zé Neto e Cristiano tem problemas em vôo e tomam decisão drástica para fazer show

0 1.041



Zé Neto e Cristiano, uma das duplas de todo o Brasil,enfrentou uma certa dificuldade para chegar a Teresina, onde iam se apresentar na noite desta última sexta-feira (3).

Zé Neto e Cristiano estavam no Maranhão, onde fizeram um show na quinta, e em seguida viajariam para a capital piauiense de avião, através de um voo fretado. No entanto, os planos deles precisou ser alterado.

VEJA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, detona duplas sertanejas

Os dois foram avisados que o aeroporto não tinha condições para fazer o pouso, e a dupla que já tinha um show marcado em outra cidade tomou um decisão e optou por outro meio de transporte. Os dois e o restante da equipe embarcaram em um ônibus e e deslocaram até o Piaui.

Nas redes sociais eles comentaram o perrengue da viagem. “A gente vinha direto para Teresina, fomos para São Luís do Maranhão e eu vim pra cá (já no quarto do hotel, em Teresina)”, comentou um deles, brincando que estava carregando o sotaque nordestino e que tinha tomado algumas cervejas no caminho.

VEJA TAMBÉM: Fantástico anuncia a volta do show “Amigos”

Zé Neto E Cristiano Fazem Revelação Surpreendente Sobre O Nome Da Dupla

Durante participação no programa Altas Horas, da Globo, Zé Neto e Cristianocontaram que o nome da dupla já foi trocado em apresentações pelo país. “Temos tantas duplas sertanejas pelo Brasil que é normal errarem. O mais comum é nos chamarem de Zé Neto e Frederico”, disse Cristiano.

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, os sertanejos também falaram sobre os caminhos para conquistar a fama. “É mais fácil fazer sucesso quando se faz aquilo que gosta”, disseram.

A participação da dupla no Altas Horas vai ao ar na noite deste sábado (27). Na atração, Zé Neto e Cristiano também vão cantar o hit “Notificação Preferida”.

VEJA TAMBÉM: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os sertanejos fecharam 2018 como os artistas mais tocados nas duas principais plataformas de streaming musical do Brasil,  Spotify e Deezer. A dupla também figurou em primeiro lugar na lista do Spotify de álbuns mais reproduzidos no país, com “Esquece o Mundo Lá Fora”.

Logo no início de 2019, ele lançaram um novo EP, “Acústico de Novo”, com cinco faixas inéditas.

Deixe uma resposta