Briga judicial por maus-tratos envolvendo Zé Neto e Luisa Mell tem desfecho; saiba qual

Luisa Mell acusou Zé Neto de maltratar animais após o cantor pagar uma promessa percorrendo, sobre um burro.

Luisa Mell se envolveu com uma grave acusação contra Zé Neto e terá que se retratar com cantor. Para quem não sabe, no ano passado, a ativista declarou que o sertanejo estaria maltratando animais durante o pagamento de promessa ao percorrer 230 quilômetros sobre um burro.

“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disparou a protetora de animais na ocasião.

Conforme informações da Fábia Oliveira, do “Em Off”, Zé Neto entrou com um processo judicial contra Luisa, exigindo R$ 30 mil em danos morais. Apesar do dinheiro solicitado, os dois voltaram atrás na decisão e chegaram a um acordo.

“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, informa a decisão, que tramita em segredo de Justiça.

Leia também:

PATROCINADO

Ativista falou com o cantor sertanejo

(Foto: Reprodução/Internet)
Zé Neto (Foto: Reprodução/Internet)

É válido dizer que no mês passado, Luisa Mell disse que tinha conversado com Zé Neto sobre o caso. Ela contou que os vídeos que compartilhou na ocasião eram exemplificativos e não se referiam ao músico.

“Ano passado, quando foi anunciado que o cantor Zé Neto iria fazer uma romaria, postei aqui cenas terríveis de denúncias de maus tratos em uma romaria. Porém muita gente entendeu que aquelas imagens eram da Romaria dele. E não eram”, disparou a apresentadora.

“Mais uma vez venho aqui para esclarecer. As imagens eram de outras romarias que acontecem todos os anos no Brasil, nenhuma da romaria do cantor – a qual, segundo ele, foi acompanhada por dois veterinários”, disse Luisa após polêmica com Zé Neto.