Estado de saúde atualizado de Zé Neto: cantor permanece na UTI devido à gravidade do acidente

Um novo boletim médico atualiza o estado de saúde de Zé Neto. Cantor sertanejo permanece na UTI e teve fraturas na costela; saiba os detalhes

O estado de saúde do cantor sertanejo Zé Neto, que forma a dupla com Cristiano, continua sendo motivo de preocupação para os fãs. Após um primeiro boletim emitido detalhando o desfecho do acidente grave que sofreu na noite da última terça-feira (05), que também conta com fotos publicadas na internet, agora novas atualizações chegam ao público.

Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

No início da tarde desta quarta-feira (06), o Hospital de Base de São José do Rio Preto emitiu um comunicado oficial informando sobre o estado clínico de Zé Neto. De acordo com o comunicado, o cantor está estável, mas devido à gravidade do acidente que sofreu, ele continuará internado na UTI.

A equipe médica multidisciplinar está acompanhando seu estado de saúde e ele será reavaliado na quinta-feira (07), onde poderá – ou não – receber alta médica.

O comunicado do hospital também fornece detalhes sobre os procedimentos médicos já realizados e destaca que Zé Neto está consciente. Ele está orientado, se alimentando normalmente e sob monitorização hemodinâmica. Além disso, o boletim informa que o paciente sofreu escoriações e fraturou três costelas no acidente. O tratamento para as fraturas é conservador e muito delicado.

Zé Neto também foi submetido a um procedimento cirúrgico para sutura de um corte no braço esquerdo, que ocorreu durante o acidente.

“Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, diz o boletim.

Veja também:

Carro de Zé Neto invadiu a pista contrária

Carro capotado (Foto: Reprodução/Internet)
Carro capotado (Foto: Reprodução/Internet)

Menos de 24 horas do grave acidente envolvendo o carro de Zé Neto e outros três veículos, novas informações sobre como tudo aconteceu começar a chegar ao público. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor sertanejo invadiu a pista contrária quando acabou batendo em uma carreta que estava carregada com caixas vazias.

Com a colisão, outros dois veículos acabaram se envolvendo no acidente, que foi registrado na noite desta terça-feira (5), na BR-153, em Fronteira (MG). O carro de Zé Neto capotou devido a força da colisão, e ele rapidamente foi socorrido.

Zé Neto foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), sua cidade natal onde é proprietário de uma mansão milionária. O sertanejo continua internado na UTI em observação.