Zezé de Camargo anuncia a data do casamento com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo escolheu uma data cabalística para o seu casamento com Graciele Lacerda

0

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda finalmente vão oficializar a relação! O casal, que já está junto há mais de dez anos, já tem data para subir ao altar.

De acordo com o colunista Leo Dias, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda pretendem se casar no ano que vem, em uma data bastante especial: 20 de fevereiro de 2020.

Os convidados não precisam esperar nenhuma economia da parte dos noivos. O sertanejo e a jornalista não pretendem poupar e querem uma festa grandiosa, com uma extensa lista de convidados.

Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu”, comemorou Graciele Lacerda, nas redes sociais.

E continuou: “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”.

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou a agora oficialmente noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda.

Zezé Di Camargo será pai pela quarta vez

 

Zezé e Graciele se preparam para a chegada do primeiro filho
Zezé e Graciele se preparam para a chegada do primeiro filho

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram que iram aumentar sua família, e que eles estão  vivendo os melhores momentos juntos. Isso porque a modelo começou um tratamento para engravidar.

De acordo com o jornal Extra, Graciele vai ficar gestante através da fertilização in vitro. Se tudo ocorrer como planejado o cantor poderá celebrar a chegada de seu quarto filho.

Graciele Lacerda tem 38 anos e já vem se preparando para se tornar mamãe, apesar de dar inicio ao tratamento há algumas semanas. Zezé já foi casado e é pai de três Wanessa, Camila e Igor.

Em 2016, Zezé Di Camargo  fez uma vasectomia, antes foi retirado os espermatozoides do cantor e armazenados para serem usados no futuro. Na mesma época, Graciele Lacerda também congelou os óvulos já fecundados.

Deixe uma resposta