Zezé di Camargo toma rasteira e Netflix pode cancelar 2ª temporada de “É o Amor: Família Camargo”

Zezé di Camargo, da dupla sertaneja com Luciano, estrelou uma série documental na Netflix, mas pode não ter uma segunda temporada

Parece que a baixa repercussão da serie que mostrou as intimidades da família Camargo não terá continuidade. Após sérias criticas às declarações polêmicas do sertanejo, a Netflix, maior empresa de streaming do mundo, poderá anunciar nos próximos dias a descontinuação do projeto que foi idealizado por Marcus Buaiz, marido de Wanessa e genro de Zezé Di Camargo.

Leia também:

De acordo com uma apuração feita pelo Movimento Country, a série não deslanchou entre as atrações nacionais da plataforma, e tem seu futuro incerto. Apesar de ter figurado entre as mais vistas do país em seus primeiros dias, os episódios não conseguiram se manter em uma colocação por muito tempo, mostrando que a alta procura foi apenas pela curiosidade inicial do público, e despencou em seguida.

Sem papas na língua, Zezé di Camargo foi duramente criticado após o lançamento de sua série ao lado de Wanessa, principalmente por ter menosprezado seu irmão Luciano, que mal é citado no material. Há mais de trinta anos cantando ao lado do famoso, ele chegou a dizer que tinha mais coisas para contar, e que por isso merecia todo o protagonismo para si.

“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele”, disparou o sertanejo em um dos episódios.

Zezé di Camargo recebe previsão

Zezé di Camargo (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Nos últimos dias do ano, a sensitiva Érica Dias, famosa em descobrir o que poderá acontecer na vida das celebridades, nos revelou com exclusividade como será 2022 de Zezé di Camargo. Para a médium, ele precisa tomar cuidado e poderá adoecer, desenvolvendo um câncer.

“Mostra um afastamento deles também. Zezé ficando doente, algo relacionado a câncer, cuidado na próstata, é o que eu vejo. E mostra o Luciano com algo relacionado ao rim, precisando de tratamento”, explicou.

A sensitiva ainda detalhou sobre a passagem de Seu Francisco, pai dos cantores, que faleceu há alguns meses. “O pai deles está bem, foi bem recebido, está com uma senhora chamada Zilda, essa senhora é clara, ele está ao lado dela. Mostra que também pessoas do passado estão se reaproximando. Mostra mudanças pra vocês, pequenas falsas amizades, vocês dando a volta por cima. Pessoas querendo anular algumas coisas boas na sua vida, e cuidado com falsas propostas e promessas”.