Zezé Di Camargo se revoltou com uma publicação nas redes sociais e massacrou um técnico vocal que criticou Luan Pereira em um vídeo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, em alta na internet por sucessivos vídeos defendendo Wanessa Camargo no BBB 24, está envolvido em mais uma polêmica, desta vez com um técnico vocal e preparador que deu sua opinião sobre o cantor Luan Pereira, um dos principais nomes do ‘agronejo‘ na atualidade.

A controvérsia começou quando o técnico vocal Leandro Voz criticou uma avaliação feita por Antonio de Lucca sobre a interpretação de Luan Pereira da música “Dentro da Hilux“. O técnico vocal questionou as habilidades vocais do cantor, o que gerou uma troca de farpas entre os profissionais. Antonio desafiou Leandro a encontrá-lo para uma apresentação ao vivo, onde poderia apontar as supostas desafinações do sertanejo.

Foi nesse momento que Zezé di Camargo tomou conhecimento da publicação e decidiu defender o cantor. No entanto, o cantor aproveitou para ressaltar sua carreira de sucesso e suas conquistas musicais, ironizando as críticas do técnico vocal.

“Eu só vou te dar moral quando você tiver mais de 58 milhões de discos vendidos, 4 Grammy Latinos, 500 músicas de sua composição gravadas com outros artistas e mais de 90 hits no Brasil”, disparou Zezé. “Eu faço questão de gravar no meu celular e postar. Você vai tomar uma ‘taca’ para o Brasil inteiro ver. Canalha que só vive de falar mal das pessoas”, completou.

Técnico vocal reage após ser detonado por Zezé Di Camargo

(Leandro Voz | Foto: Divulgação)
(Leandro Voz | Foto: Divulgação)

Apesar das ofensas trocadas, Leandro Voz, como é conhecido o técnico vocal, chegou a reforçar o carinho que tem por Zezé di Camargo através de sua página. Ele afirmou que respeita a opinião do cantor sobre seu trabalho e reconheceu que pode ter errado em suas críticas.

“O próprio Zezé com esse comentário quer engajar para ajudar o cantorzinho amigo dele que não tem o mínimo de percepção musical para dizer que o Luan está desafinado”, disparou o profissional. Logo depois, ele também comentou sobre o desentendimento com o irmão de Luciano:

“A minha opinião sobre Zezé vai muito além da opinião sobre a voz, sobre cantor. Quem é mais próximo a mim sabe que eu sou um grande fã do artista Zezé Di Camargo”, explicou. “Sobre a opinião do Zezé sobre meu trabalho, está tudo certo. Ele tem direito de achar o que quiser. Talvez eu tenha errado a mão mesmo, e agora ele vê o Leandro como um canalha”.

No ano passado, inclusive, o técnico vocal já tinha reagido a algumas falhas de Zezé Di Camargo em shows, onde chegou a perder a voz e virar piada na web. Na época, Leandro Voz aconselhou: “Ele pode voltar a cantar sem passar por essa voz muito rasgada, doente… Precisa estimular os músculos”.

Share.