Início Notícias Sertanejas Zezé Di Camargo defende foragido da PF nos estados Unidos ‘Representa milhões...

Zezé Di Camargo defende foragido da PF nos estados Unidos ‘Representa milhões de brasileiros’

Zezé Di Camargo se envolve em polêmica nos Estados Unidos após declarar apoio à foragido da Polícia Federal (Foto: Arte Movimento Country)
Zezé Di Camargo se envolve em polêmica nos Estados Unidos após declarar apoio à foragido da Polícia Federal (Foto: Arte Movimento Country)

Cantor sertanejo Zezé Di Camargo, rasgou elogios ao blogueiro bolsonarista Allan Dos Santos durante show em Miami

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que é apoiador assumido do ex-presidente Jair Bolsonaro, interrompeu seu show em Miami, no dia 1º de janeiro, nos Estados Unidos, para fazer elogios ao blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

Allan é um foragido da Justiça brasileira. O vídeo viralizou nas redes sociais nas últimas horas e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Zezé Di Camargo se abaixou no palco, se dirigiu a Allan dos Santos, que estava na plateia, e bateu palmas. “Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e coragem que você tem”, disse.

O blogueiro bolsonarista é alvo de investigações no Supremo Tribunal Federal por incentivar atos antidemocráticos e fazer ataques a ministros da Corte. Ele teve a prisão decretada por Alexandre de Moraes em outubro de 2021 e, desde então, é considerado foragido. Ele vive nos Estados Unidos.

Alexandre de Moraes já pediu a extradição de Santos, o bloqueio de suas contas bancárias e que o nome do blogueiro fosse incluído na lista de procurados da Interpol. No entanto, isso ainda não ocorreu. Para iniciar o processo de extradição, é necessário que seu nome conste na lista.

Leia Também:

Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica ao defender voto impresso

(Zezé Di Camargo | Foto reprodução Instagram)
(Zezé Di Camargo | Foto reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 27 de julho, Zezé Di Camargo se viu diante de uma nova polêmica, com seu nome mais uma vez se tornando o assunto mais comentado na web e entrando para a trending topics do Twitter. Tudo isto porque o sertanejo aparece em um vídeo publicado pela deputada Carla Zambelli (PSL) na última segunda-feira, 26 de julho.

No registro, o cantor surge convidando fãs e seguidores para as manifestações previstas para o primeiro dia de agosto, que terá como intuito defender a volta do voto impresso, pauta levantada pelo presidente Jair Bolsonaro e seus adeptos. Zezé argumenta que o voto impresso é auditável, e por isso deve retornar.

A gente consegue violar celular, computador. Aquela maquininha que foi feita há não sei quantos anos, que nunca foi remodelada, não foi aceita em vários países. Vários países conheceram a tecnologia dessa máquina e todos não copiaram, não gostaram da maquininha. Só a gente que gostou”, disse o famoso sobre a urna eletrônica. O sertanejo ressaltou que luta por um país melhor, independente de cores e ideologias.

lytics>