Zezé Di Camargo e Luciano agitam o Altas Horas deste sábado (22)

0

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam novamente neste sábado no programa “Altas Horas” comandado pelo apresentador Serginho Grosiman


Irmandade e parceria são qualidades para se celebrar em conjunto, com muitos sorrisos, música e animação. Para isso, não precisa ter o mesmo sangue, nem o mesmo estilo. É isso que o Altas Horas deste sábado, dia 22, traz ao palco de Serginho Groisman. Os atores Selton Mello e Marjorie Estiano mostram a grande amizade e carinho entre os dois e dividem histórias com os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, que relembram os anos de carreira em família. A atração conta, ainda, com o a energia do musical “A Era do Rock”.
Marjorie recorda o par romântico que interpretou com Selton em ‘Ligações Perigosas’, minissérie da Globo que foi ao ar no ano passado. Curioso pelas cenas de beijo, Luciano declara que é noveleiro, acompanha a carreira dos atores e ainda indaga: “Foi de verdade?”. O ator desconversa: “Tenho orgulho desse trabalho!”, brinca.  Sob os elogios da amiga, Selton também conta sobre seu novo projeto, “O Filme da Minha Vida”, que estreia nas telonas no mês que vem. “É um filme de um jovem se tornando adulto. Fala sobre família, reparação. Se passa nos anos 1960, nos tempos românticos em que a comunicação era por carta”, explica ele, que já está no terceiro longa como diretor.

A atriz também revela detalhes de seus novo papel, a cirurgiã Carolina de ‘Sob Pressão’. A série, uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes,  tem direção artística de Andrucha Waddington, direção de Mini Kerti e foi criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes. E retrata o ambiente caótico e extremamente precário de um hospital público do Rio de Janeiro. “O conjunto todo é tão extraordinário. A gente vai mostrando todos os absurdos que os médicos e os pacientes estão sujeitos”, diz Marjorie. “A questão é abordada de forma consciente, pois trazemos de uma maneira muita inteligente. A série levanta a esperança de querer vencer apesar do desamparo”, completa.

Vencer, aliás, sempre foi o objetivo de Zezé e Luciano, contando com o apoio mais do que especial da família. A história da dupla ficou conhecida nacionalmente quando foi lançado o filme “Dois Filhos de Francisco”. “Este foi um divisor de água em nossas vidas. Veio e mostrou a razão do sucesso, para que as pessoas respeitassem nossa história”, explica Zezé. Luciano, por sua vez, tem uma lembrança bastante emocionante do dia em que o filme foi lançado. “Pedi para colocar toda a minha família no cinema em uma posição em que eu pudesse ver a reação de cada um deles. Aí, vi a cena mais bonita da história: meus pais assistindo a ‘Dois Filhos de Francisco’. Foi a primeira vez que eles entraram no cinema, e foi para ver um filme deles próprios”, conta. Dada a importância dessa obra para os artistas, Serginho Groisman convida os intérpretes mirins dos cantores no filme, 12 anos depois da estreia do longa, Dáblio Moreira e Marcos Henrique. Eles mostram que ainda são bons de música e homenageiam os sertanejos com “No dia em que eu saí de casa”, emocionando a plateia com a trilha que marcou a carreira dos sertanejos.

Programa-se! A exibição do Altas Horas é prevista para acontecer a partir de 22h41, na Globo, logo após o Zorra.

Deixe uma resposta