Início Notícias Sertanejas Zezé Di Camargo se despede da dupla com Luciano e separação é...

Zezé Di Camargo se despede da dupla com Luciano e separação é questão de tempo

Separação? Zezé Di Camargo nega projetos futuros com Luciano (Foto: Reprodução/Internet)
Separação? Zezé Di Camargo nega projetos futuros com Luciano (Foto: Reprodução/Internet)

Fim da dupla sertaneja? Zezé Di Camargo abre o jogo sobre futuro da parceria com Luciano e surpreende fãs com declaração

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem sendo questionado há anos, principalmente desde a morte do seu Francisco. Confirmando a informação de Cleo Loyola de que os irmãos não se falam mais, a dupla vem tendo cada vez menos compromissos juntos, e uma declaração recente de Zezé Di Camargo pode ter confirmado o fim de uma era.

Zezé Di Camargo e Luciano tem décadas de sucesso na música sertaneja. Eles foram um dos principais precursores do gênero nacionalmente e até internacionalmente, mas ao que parece os irmãos já não tem tanta vontade de continuar com este projeto, estando mais felizes com suas carreiras solo.

Em sua recente participação no Faustão na Band, no qual foi sem Luciano, Zezé Di Camargo falou que “não tem mais o que fazer” na dupla com o irmão, ou seja, estão musicalmente esgotados. Dessa forma, não terão projetos inéditos daqui para frente, só a agenda de shows com as músicas antigas – por enquanto:

“Muita gente não entende essa situação, e eu acho super compreensível. Estou em um momento da vida com meu irmão em que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que construímos está aí”, disparou o cantor sertanejo, que tenta o primeiro filho com Graciele Lacerda.

“O ser humano tem de querer se reinventar a cada dia. Não é passar por cima de ninguém, mas trazer novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que se está fazendo. O [projeto] Rústico trouxe alimento para minha alma”, completou Zezé.

Na internet, fãs e admiradores já apostam no fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O Movimento Country já ouviu fontes que relataram o desgaste na relação dos irmãos, que não sentem mais vontade e conforto para continuar com os projetos conjuntos. Fato é que ambos demonstram serem mais felizes sozinhos.

Veja a declaração:

Ex de Luciano diz que irmãos não se falam mais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ano de 2011 foi marcado pela primeira briga pública entre Zezé Di Camargo e Luciano que culminou na internação de Luciano Camargo após a ingestão de medicamentos controlados com álcool.

Na ocasião, o sertanejo chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Curitiba (PR), onde recebeu a visita de celebridades como a Xuxa e seu próprio pai, seu Francisco, que fez que os irmãos prometessem não terminar a dupla enquanto ele estivesse vivo.

No entanto, desde a primeira briga pública, a relação entre os irmãos não é mais a mesma. Embora Zezé Di Camargo faça questão de encobrir os desentendimentos e sempre passe o pano quando o assunto é a separação da dupla, os próprios contratantes precisam dar um atendimento diferenciado aos cantores que há mais de 10 anos não dividem o mesmo camarim.

Recentemente a ex mulher de Luciano Camargo usou as redes sociais para dizer que seu ex-amor, jamais lhe esqueceu, e afirmou ainda que os dois irmãos não se falam mais: “Eles não se falam mais. Luciano nunca me esqueceu e não suporta aquela ‘dente de cavalo’”, termo que ela se refere para tratar Graciela Lacerda, que manteve uma relação extraconjugal com o cantor durante 10 anos.

lytics>