Início Notícias Sertanejas Zezé Di Camargo se prepara para a chegada do primeiro filho com...

Zezé Di Camargo se prepara para a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tentam primeira gravidez (Foto: Trumpas)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tentam primeira gravidez (Foto: Trumpas)

cantor sertanejo Zezé Di Camargo está se preparando para ser pai novamente após tratamento de fertilização feito por Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo, que tem 3 filhos, frutos do seu antigo casamento com Zilu Godoi, se prepara para ser pai novamente. O cantor sertanejo, que vem enfrentando sérios problemas com sua voz, revelou que Graciele Lacerda está fazendo tratamento para engravidar.

Segundo o cantor sertanejo, a influenciadora vem tentando fazer o processo de fertilização in vitro, já que ele fez vasectomia. O processo já dura mais de um ano, mas o casal segue firme na tentativa de ter o seu primeiro filho biológico. Zezé também rebateu algumas críticas pela demora da gravidez do primeiro filho do casal:

Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal“, explicou o sertanejo nas redes sociais.

“[O processo] demora, às vezes vai para o lugar errado, então nós estamos nesse momento, eu posso ser pai, ela também [pode ser mãe], já temos várias reservas guardadas na clínica, nós não estamos preocupados com o tempo, quando Deus nos der, vai ser da vontade dele“, afirmou o músico.

Zezé Di Camargo já é pai de Igor, Camilla e Wanessa Camargo, que pode estar confirmada no BBB 23. Todos os filhos são frutos da sua relação com Zilu Godoi, e o cantor sertanejo não esconde a vontade de ter uma criança com Graciele Lacerda.

Conheça a fazenda “É o Amor”, do cantor sertanejo

Localizada na cidade de Arapaguaz, em Goiás, a fazenda milionária de Zezé Di Camargo é onde ele vive com a sua noiva Graciele Lacerda e trabalha com agropecuária, sendo um dos sertanejos que mais investe no ramo. A propriedade também carrega muita tradição e sentimentalismo para a família do cantor sertanejo, já que Seu Francisco, pai de Zezé, viveu seus últimos anos de vida no local.

Especialmente durante a pandemia, a fazenda serviu como gravação do seu EP solo “Rústico” e foi o cenário principal de um documentário da Netflix que conta a sua história e de sua família sem filtros e com muita sensibilidade, e relata detalhes de uma doença que tem comprometido sua voz.

Ocupando uma área de 1.500 hectares de terra, a fazenda “É o Amor” é farta de recursos naturais e serve como uma das principais fontes de renda do cantor sertanejo, já que no local são criados centenas de gados de raça, que custam até R$ 1,5 milhão cada.

Zezé tem uma verdadeira fábrica de touros em sua propriedade, onde faz cruzamento de raças e cria gados nelore puro em um laboratório próprio, que chegam a render para o sertanejo cerca de R$ 6 milhões em leilões. Além dessa, outras raças premium de gados são criados no local.

Quanto às instalações da fazenda milionária, piscinas, lagos, hidromassagem, casa para os funcionários, móveis rústicos e muito mais complementam a beleza da fazenda. Todos esses atrativos fazem a fazenda “É o Amor”, de Zezé Di Camargo, ser considerada uma das mais lindas do Brasil por especialistas.

Veja fotos da fazenda de Zezé Di Camargo:

lytics>