Zezé Di Camargo lamenta morte de companheira

0 1.010

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo sofreu uma grande perda nesta segunda-feira, 08 de abril, e fez um desabafo emocionante nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, o irmão de Luciano revelou a morte de sua fiel companheira, a cachorrinha Mel, uma Lulu da Pomerânia, que sofreu uma parada cardíaca repentina.

“Nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu! Vocês não têm noção da dor que estou sentindo. (…) Neste momento só lágrimas”, escreveu Zezé na legenda da foto em que aparece abraçado com Mel.

Zezé fez declaração polêmica sobre sua jovialidade

Zezé diz que sexo forte rejuvenesce
Zezé diz que sexo forte rejuvenesce

Zezé di Camargo 56 anos ele está a todo vapor em plenos 56 anos e se prepara para gravar o primeiro DVD acústico da dupla, que vai contar com participações da filha Wanessa Camargo e de Paula Toller.

Em uma entrevista Zezé foi questionado como mantem seu corpo e sua aparência jovial, ele disse “Acho que a minha genética ajuda muito! Quando eu fiz 50 anos, realizei uma bateria de exames. Dentre eles, um específico, que recomendo para todos, sobre a idade dos seus órgãos vitais. Na época, a média dos meus parâmetros era de uma pessoa com 25 anos. O médico falou que pode ser genética, mas principalmente era uma coisa minha. Eu me preservo muito – malho quase todos os dias, corro bastante, a minha noiva, Graciele Lacerda, é educadora física e me ajuda muito, eu não bebo muito, só de vez em quando um vinho, não fumo… Indico também SPD – sexo pesado direto, é muito bom (risos)”.

O cantor também afirmou que está se preparando para a volta do show “Amigos” com previsão de estreia ainda este ano.

No começo de 2019, com o clima nostalgia em alta, foi cogitado que o projeto “Amigos”, programa com Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, pertencente à grade de atração dos anos 1990, voltaria repaginado para a programação da Globo, o cantor explicou que está acontecendo:

Os escritórios dos artistas já estão conversando sobre como vai ser, mas o projeto vai voltar! Vamos preservar o que fizemos no passado, continuará o grupo “Amigos”, mas quem vier, será muito bem recebido. O projeto é tão bonito, tão vencedor, que estamos ansiosos para nos reunir como foi na época. Não foi o programa “Amigos” que nos transformou em amigos, foi a amizade nossa que virou um programa. Veio a amizade, os encontros e aí nasceu a ideia de fazer o especial e os shows. O “Amigos” deu uma pausa apenas porque não tínhamos mais tempo e era muito cansativo, mas tudo era muito gostoso. Volta e meia nas madrugadas eu revejo esses momentos na internet.” revelou o artista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.