Início Notícias Sertanejas Tentando recuperar seu prestígio, Zezé Di Camargo volta atrás e anuncia música...

Tentando recuperar seu prestígio, Zezé Di Camargo volta atrás e anuncia música com Marília Mendonça

Zezé Di Camargo vai lançar música com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo vai lançar música com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma força-tarefa para recuperar sua imagem, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem tomando atitudes para agradar seu público

Assumidamente esgotado de sua dupla sertaneja com Luciano, Zezé Di Camargo segue seus planos em carreira solo e dando o que falar, principalmente pelas suas polêmicas. Após declarar apoio público a Bolsonaro no último ano, o cantor sertanejo, que enfrenta sérios problemas em sua voz, viu o apreço do público diminuir cada vez mais pela sua pessoa.

Com isso, Zezé Di Camargo vem tentando recuperar seu prestígio na música sertaneja e entre o público em geral. Nas últimas semanas, o cantor sertanejo atendeu mais de 400 fãs após um show e dividiu muitas opiniões, já que para muita gente ele só fez aquilo por estar tendo cobertura da imprensa.

Agora, o irmão de Luciano resolveu acatar um pedido das fãs e dar andamento aos trâmites legais para o lançamento de sua tão aguardada parceria com Marília Mendonça. Desde a morte da cantora sertaneja, Zezé vem declarando que iria entregar a música para a mãe de Marília e só a lançaria se fosse da vontade de seus familiares.

No entanto, após tanto esperar, o cantor sertanejo voltou atrás e disse que resolveu procurar dona Ruth Moreira para tentar fazer o lançamento da música. Em entrevista ao Conceito Sertanejo, Zezé Di Camargo declarou que até o meio do ano pretende marcar o encontro e, se liberado, lançar a música, que já está quase pronta.

A música é uma versão de “Você Não é Mais Assim“, um dos maiores sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano. Caso seja lançada, será a última parceria que a eterna rainha da sofrência deixou em vida, já que “Se Ele Soubesse”, em parceria com Guilherme e Santiago, chega às plataformas nas próximas semanas.

Veja a declaração do sertanejo:

Como Marília Mendonça era uma das artistas mais queridas do público em geral, a parceria pode trazer bons frutos para a carreira de Zezé Di Camargo, que cada vez mais se perde em meio à polêmicas, principalmente no que diz respeito à política e declarações controversas.

Zezé Di Camargo atende mais de 400 fãs após show

Zezé Di Camargo é detonado por ex de Luciano "Caloteiro" (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Para tentar limpar sua imagem, Zezé Di Camargo vem tentando se reconectar com seu público. O cantor sertanejo chegou a atender 400 fãs após um show do seu projeto “Rústico” em São Paulo, tendo cancelado um encontro com empresários e patrocinadores para fazer isso. “Como artista, não fiz mais que minha obrigação”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Zezé Di Camargo celebrou a nova fase longe de Luciano e o apoio dos fãs: “É uma nova etapa, sou eu sozinho e ter essa procura… foi maravilhoso saber que eles [fãs] estão junto com a gente em qualquer caminhada, em qualquer decisão que a gente toma na vida. Ter essa fidelidade é o sustentáculo da nossa carreira”, disse.

A atitude de Zezé Di Camargo dividiu a opinião de internautas. Enquanto muita gente elogiou o cantor sertanejo, também teve quem duvidou da sua real intenção atendendo os fãs: “Só porque tinha a cobertura do Léo Dias por trás, eu mesmo já vivi umas duas experiências com esse ‘artista’ que não foi nada bom. Enfim, acredita nessa simpatia toda quem quer, EU NÃO!”, detonou um internauta.

“Fazendo média pra aparecer na mídia … já trabalhei nos bastidores de um show dele e Luciano na minha cidade. São extremamente antipáticos. Chegaram em carros separados e subiram no palco se esquivando de quem queria contato com eles”, detonou outra.

“Engraçado que fala isso agora…porque já escutei ele falando em um show de Araras que não gostava de atender fã e que não tinha obrigação nenhuma disso…ao contrário do Luciano que sempre foi muito educado e simpático com todos!!” foi outro comentário que chamou atenção.

Veja o momento que está dividindo opiniões:

lytics>