Zezé Di Camargo pede R$800 mil de indenização na justiça

0 188

O cantor Zezé Di Camargo quer do jornalista Leo Dias cerca de R$ 800 mil reais por danos morais. A informação é do processo que chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com a revista Veja.


Em 2010, Zezé Di Camargo moveu um processo contra o jornal Extra e o repórter Leo Dias por terem publicado que uma das filhas de Mariana Kupfer seria dele. Na época, Mariana usou o blog para classificar o boato como ‘malicioso’. O cantor também desmentiu.
Já em 2011, o jornal Extra recorreu e conseguiu uma posição favorável da Justiça, mas Zezé Di Camargo recorreu da decisão e venceu o processo. Segundo a decisão, o jornal e o colunista “extrapolaram os limites da simples informação ao divulgarem notícia anônima, cuja veracidade sequer poderia ser certificada, com o claro intuito de fabricar notícia e chamar a atenção do público, aumentando as vendas dos exemplares do jornal em comento”.
Wanessa e Zilu postam fotos com Leo Dias
Neste sábado, Zezé Di Camargo resolveu a atacar a filha, Wanessa, e a ex-esposa, Zilu, em seu Instagram. Tudo isso porque o famoso alegou que as duas seriam próximas do jornalista Leo Dias.
Na rede social, o sertanejo soltou o verbo ao publicar uma foto da herdeira com o colunista.
“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.
O músico provocou: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”.
Logo depois, Zezé postou uma imagem do apresentador do “Fofocando”, do SBT, com a antiga companheira e continuou a alfinetar a família.
“Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, ironizou.

Deixe uma resposta