Zezé Di Camargo faz comentário polêmico em vídeo de Maiara e Maraisa e internet reage

O cantor sertanejo cobrou os créditos de uma música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em um cover postado por Maiara e Maraisa

Não há dúvidas de que o legado de Zezé Di Camargo e Luciano é um dos mais respeitados da história da música sertaneja. Com 30 anos de carreira, os irmãos estão prestes a fazer um show em comemoração junto com Chitãozinho e Xororó e suas músicas constantemente são regravadas por outros artistas, sendo Maiara e Maraisa uma das mais recentes a homenagearem os artistas.

No entanto, Zezé Di Camargo sempre gosta de ser creditado por suas músicas, e foi justamente essa pauta que envolveu o cantor em uma polêmica no último fim de semana, quando a página da dupla Maiara e Maraisa no Instagram postou um vídeo da cantora Maraisa tomando um banho de chopp em cima do palco e compartilhando a bebida para fãs fazerem o mesmo.

No vídeo, foi usada a música “Você Vai Ver“, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que ganhou uma versão pelas gêmeas recentemente. O ex marido de Zilu aproveitou a ocasião e deixou um comentário intrigante no vídeo: “Seria bom citar que essa música é um grande sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, né?”.

O comentário logo começou a viralizar e foi postado pela página de fofocas “Gossip do Dia” no Instagram, gerando comentários contra a atitude de Zezé Di Camargo. Em um deles, Dra Deolane Bezerra aproveitou para dar uma cutucada no sertanejo: “Citou o Luciano (ZCL) que milagre, ele se acha onipotente!”, escreveu ela.

Logo após o pedido do cantor sertanejo, a publicação de Maiara e Maraisa no perfil foi editada e os créditos para a música de Zezé Di Camargo e Luciano foram dados, além disso, o comentário de Zezé não é visto mais na publicação, certamente por ter sido excluído.

Veja a postagem com o print do comentário:

Leia Também:

Zezé Di Camargo se prepara para ser pai novamente

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão tentando engravidar. Entretanto, como o cantor sertanejo é vasectomizado, eles estão fazendo um processo de inseminação artificial, que teve o seu primeiro flagra há alguns meses. À Quem, o sertanejo abriu o jogo sobre o procedimento.

Ele esclareceu que a cirurgia para evitar uma gravidez não o deixou estéril: “Faço (sexo) todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma”, explicou.

Logo em seguida ele mandou um recado para seus fãs. “Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, disparou.

Na mesma entrevista, Graciele Lacerda comentou que ela e o marido estavam esperando a pandemia acabar para engravidar. No entanto, eles já realizaram a tentativa de implantar através do processo de Fertilização In Vitro (FIV), mas acabou não dando certo:

“A vida da ‘tentante’, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, acrescentou ela à Quem.

Recentemente, Graciele também abriu o jogo sobre o processo de fertilização. “O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, disse ela em resposta a uma seguidora.