Problema de saúde pode unir novamente Zezé Di Camargo e Zilu

Problema de saúde pode unir novamente Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Arquivo pessoal)
Problema de saúde pode unir novamente Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Arquivo pessoal)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou para os seus seguidores no Instagram que pensou em reencontrar Zilu Godói nos Estados Unidos para falar sobre o estado de saúde da Wanessa

Preocupado com a saúde mental de Wanessa Camargo, que passou recentemente um quadro de depressão, Zezé Di Camargo, que luta para recuperar sua voz, revelou que pensou ir até os Estados Unidos para conversar com Zilu Godoi, sua ex-esposa, mãe de seus filhos.

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, o sertanejo contou: “Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha, mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”.

A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo“, comemorou.

Recentemente, durante sua participação no podcast Denílson Show, Zezé Di Camargo lembrou da primeira vez que Wanessa se relacionou com Dado Dolabella, atual namorado da cantora.

“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, pontuou.

Zezé Di Camargo fala pela primeira vez sobre sua aposentadoria

(Zezé Di Camargo | Foto reprodução Instagram)
(Zezé Di Camargo | Foto reprodução Instagram)

Zezé Di Camargo abriu o jogo e falou sobre a atual fase na carreira solo, e do seu mais novo projeto intitulado “Rústico – A Festa“, paralelo aos shows com o irmão, Luciano. O cantor sertanejo explicou sobre falhas na voz e supostos problemas de saúde que se tornaram rumores.

Cantor é igual jogador de futebol. Quando a gente é mais jovem, corre atrás da bola. Depois que fica mais velho, só toca, espera ela vir até você. Quando eu canso um pouquinho, jogo para o público cantar”, declarou o irmão de Luciano Camargo durante entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Zezé Di Camargo iniciou seu projeto solo em Goiânia, no Goiás, e pretende percorrer ao redor do Brasil inteiro, embalado por diversos hits, incluindo ‘É o Amor’. “Na estreia cantei uma pouco mais de duas horas e meia, mas a minha pretensão é fazer três horas mesmo, porque não coloquei nem 20% dos sucessos da nossa carreira e dá dó. São muitas músicas boas, que o povo gosta, com histórias lindas”, disse ele.

Para o artista, a escolha de Goiânia como lugar para estreia deste projeto traz um significado importante: a capital é o verdadeiro ‘berço’ dos grandes sertanejos. “A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade mais ‘xonada’ do país”, pontuou.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário