Zezé di Camargo expõe qual exigência fará para Dado Dolabella em casamento com Wanessa

Zezé di Camargo diz que teve a mesma conversa com o ex-marido da filha

Zezé di Camargo recentemente teve uma conversa bastante confidencial com o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. O cantor expôs sobre vários tema, como o noivado com Graciele Lacerda, o término com Zilu e o novo namoro de Wanessa.

Na entrevista, ele foi questionado se apoia ou não o romance da filha, que já teve um relacionamento conturbado na juventude com o famoso, o sertanejo se manteve neutro. “Não tenho nada contra. Nada a favor também”, afirmou o artista ao colunista.

Apesar disso, ele comentou que, se o romance de Wanessa evoluir para um possível casamento, Zezé já tem um discurso pronto para Dado. Ele deicou claro que teve essa mesma conversa com o ex-marido da cantora. “Assim que o Marcus [Buaiz] decidiu casar com a Wanessa, botei ele no carro e fomos dar uma volta”, começou.

“Falei para ele: ‘Cara, a partir do momento em que você casar com a minha filha, você vai ser considerado um filho meu também. Então, a única coisa que quero que você nunca faça com a minha filha é maltratá-la’. Esse é um diálogo que tenho com meus genros”, continuou Zezé.

Leia também:

Graciele Lacerda comenta após o cantor dizer que ela não vai herdar os bens

PATROCINADO

(Foto: Reprodução Instagram)
Graciele e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Na entrevista, Zezé di Camargo também  falou sobre Graciele Lacerda. O cantor declarou que os dois terão apenas união estável e, sendo assim, ela não ganhará nada dos bens que ele possui.

Após  a repercussão, a influenciadora comentou sobre a sua relação com o cantor e disparou a razão para ela não herdar os bens do futuro marido.

Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas aos seguidores em seu perfil no Instagram: “Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão partilha dos bens?”, questionou um.

Graciele, por sua vez, falou sobre sua decisão: “Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele”, começou.

Ao final, Graciele disse que não precisa do dinheiro do cantor Zezé Di Camargo. “Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, disparou.