Em decadência, Zezé Di Camargo perde para programa de fofocas

0

Na última terça-feira  (22), a Globo exibiu na Sessão da Tarde o filme 2 Filhos de Francisco. O filme conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e o conto de fadas vivido por Zezé e Zilu.

No entanto, a escolha fez a emissora perder audiência para sua principal concorrente nas tardes da TV aberta brasileira: A Hora da Venenosa.

Segundo a Kantar Ibope, a cinebiografia de Zezé Di Camargo e Luciano registrou apenas 9 pontos entre 14h07 às 15h. Com o resultado, a Globo parou na vice-liderança no ranking das audiências na Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária, A Hora da Venenosa assumiu a liderança com 10 pontos de média e 22% de share. O pico do quadro de fofocas do Balanço Geral, na Record TV, foi de 10 pontos.

Mas vale lembrar que a atração está sendo comandada por Matheus Furlan, Keila Jimenez e Renato Lombardi. Os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert estão em férias.

No entanto, o baixo desempenho do filme deve-se ao desgaste na imagem do cantor.

Inclusive Zezé Di Camargo não evita entrar em alguma polêmica. Sempre em dicassões com seus seguidores envolvendo sua atual esposa, Graciele Lacerda ou sua ex, Zilu Godói.

Vergonha alheia na TV

No dia 24 de dezembro do ano passado a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participou do programa‘Altas Horas’. A edição especial do programa comandado por Serginho Groisman contou com as participações de um time pesado de artistas do gênero.

Além disso, passaram pelo palco do programa as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti. Além do convidado especial Marciano, que fazia dupla com João Mineiro, falecido em 2012.

Cada dupla protagonizou uma homenagem histórica à música sertaneja, relembrando grandes sucessos de suas próprias carreiras, além de clássicos atemporais como ‘Ainda Ontem Chorei De Saudade’.

Um pequeno detalhe durante as apresentações de Zezé di Camargo e Luciano, no entanto, acabou incomodando os telespectadores. No Twitter, os internautas criticaram o fato de que Zezé aparentava estar com bastante dificuldade para cantar.

  • Luan Santana está fora do Só Toca Top em 2019

Mas não é de hoje que os ouvintes da música brasileira têm percebido que a voz do sertanejo não é mais a mesma que foi no passado. Em marco do ano passado Zezé Di Camargo foi o convidado do Domingão do Faustão, e, após se apresentar no programa, o sertanejo detonado pelos internautas por desafinar ao vivo.

“Zezé deveria baixar o tom de suas músicas, já que está sem voz”, disse uma telespectadora. “Que voz desafinada é essa Zezé?”, questionou outra. Uma terceira foi além: “A única vantagem do Zezé falas me$R@, é que quando ele fala, não canta”.

Vale lembrar que o veterano do sertanejo esclareceu suas postagens a respeito de Marielle Franco, morta a tiros na última semana. “Gosto de ir contra o óbvio. Não sou do tipo de artista que fica em cima do muro. Não dá para agradar todos sempre!”, disse o cantor.

Deixe uma resposta