Zilu Camargo marca presença na festa de aniversário da filha de Simaria

Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo compareceu na festa de aniversário da filha da cantor sertaneja Simaria

Neste último dia 30 foi celebrado, com uma grande festa e na presença de alguns famosos, o aniversário da herdeira da cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, a Giovanna que completou sete anos de idade. A coleguinha Simaria surgiu um pouco diferente em suas redes sociais nesta última terça-feira, 30! A cantora, vale pontuar, faz dupla com a sua irmã Simone.

VEJA TAMBÉM: Affair de Eduardo Costa vai apresentar Prêmio da indústria pornô

No feed do seu Instagram, Simaria publicou uma foto em que exibiu os seus cabelos pra lá de diferentes, já que todos estão acostumados a vê-la com os longos cabelos lisos. A diferença da cantora foi tanta, que ao legendar a publicação ela brincou com os seus seguidores e se comparou a uma famosa princesa da Disney, a Moana. 

Zilu Godói Pede Namorado Em Casamento No Instagram

Zilu Godói ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, se empolgou e pediu seu namorado Marco Ruggiero em casamento pelo Instagram

Zilu Godói é uma mulher apaixonada. Ao surgir vestida de noiva em uma publicação no Instagram, a ex-mulher de Zezé di Camargo se empolgou e chegou a fazer uma proposta ousada para o namorado, Marco Ruggiero.

VEJA TAMBÉM: Traição teria causado o fim do namoro entre Fernando e Maiara

“Me senti realizada ao fazer parte do Casar 2019. Foi lindo, emocionante, e a receptividade das pessoas foi algo que eu nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar… E aí, Marco! Topa?”, brincou Zilu Godói na legenda.

O casal se conheceu em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e nunca mais pararam de se falar. Marco Ruggiero e Zilu Godói começaram a namorar um mês depois.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Recentemente, Zilu Godói admitiu que pode subir ao altar com Marco Ruggieroe que não teria problema em convidar o ex-marido para cantar em sua festa.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.