Após traições, Zilu surpreende ao dizer que é fã de Zezé Di Camargo: “Eu amo”

Após polêmicas, brigas públicas e traições, Zilu Godói revela que ainda é fã do ex-marido Zezé Di Camargo e surpreende fãs

Zilu Godói surpreendeu seus fãs ao fazer uma revelação emocionante sobre seu ex-marido, Zezé Di Camargo, de 61 anos. Mesmo após o divórcio, motivado por traições e que acabou em uma disputa judicial milionária, ela afirmou que continua admirando o talento artístico do cantor sertanejo.

Durante uma entrevista exclusiva com o jornalista Guilherme Farias, da TV Goiânia, Zilu foi questionada se ainda gostava de ouvir músicas sertanejas e se mudava de estação de rádio quando uma música do Zezé Di Camargo começava a tocar. Com muita sinceridade, ela respondeu: “Tem uma rádio nos Estados Unidos [onde estou morando] que só toca música sertaneja”.

Surpreendendo a todos, Zilu revelou que aprecia o repertório musical do seu ex-marido. “Deixo tocar. E você não sabe o que acontece, eu vou para festas de amigos lá [nos Estados Unidos] e eles ficam assim, meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode tocar’, cara, eu também sou fã!”, disse ela com entusiasmo.

Além disso, Zilu compartilhou que tem uma conexão especial com as músicas de Zezé Di Camargo, pois esteve ao lado dele durante o lançamento de muitas delas. “Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e eu ouço no meu carro. Eu tenho que aplaudir porque é um talento, eu amo e, assim, faz parte da minha história, como eu não vou ouvir?”, concluiu emocionada.

A relação entre Zilu Godói e Zezé Di Camargo durou 30 anos, até a separação em 2014. Desde então, ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas pessoais e profissionais. No entanto, fica claro que Zilu mantém um carinho especial pelo ex-marido e sua carreira artística.

Zilu cuida dos filhos de Wanessa, confinada no BBB 24

Zilu sai em defesa de Wanessa Camargo e aponta desafios financeiro da filha no reality show (Foto: Reprodução/Internet)
Zilu e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, Zilu desembarcou em São Paulo para cuidar de seus netos José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, enquanto sua filha Wanessa Camargo está confinada no reality show BBB 24. Durante sua visita, ela também teve a oportunidade de encontrar-se com seu filho Igor Camargo, que recentemente cortou relações com o pai, Zezé Di Camargo.

Em uma publicação nas redes sociais, Zilu compartilhou uma foto abraçando seu filho e escreveu uma mensagem emocionada: “O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer ‘eu estou aqui com você pra tudo e por todos’. Te amo meu filho”. Os fãs reagiram positivamente nos comentários, expressando apoio e admiração pela relação entre mãe e filho.

Zilu Godói continua a surpreender seus fãs com suas revelações sinceras e seu carinho pelo ex-marido Zezé Di Camargo. Sua história de vida continua a cativar os corações dos brasileiros e mostra que é possível manter um respeito mútuo mesmo após o fim de um relacionamento.