Zilu dá basta e detona sobre permanecer usando o sobrenome de Zezé di Camargo: “Fardo”

Depois de uma década do divórcio, Zilu fala motivo de seguir usando sobrenome de Zezé di Camargo

Há pouco tempo, Zilu disparou que, apesar de ter se passado 10 anos, ela ainda segue usando o sobrenome de Zezé di Camargo, seu ex marido.

Por meio dos stories do Instagram ao responder uma seguidora, Zilu falou da situação: “Eu não ‘carrego’, isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo”, declarou.

Já sobre as notícias falsas, Zilu afirmou com lida com o problema: “Quando uma fake news é disparada é impossível detê-la na internet. Geralmente, a mentira se espalha muito rapidamente, principalmente se for polêmica. Fica difícil alcançar todas essas pessoas que acreditaram naquela fake news”.

Posteriormente, Zilu seguiu com seu desabafo: “Normalmente, eu ignoro. Mas algumas vezes sou obrigada a usar minhas redes sociais para desmentir, mas o tempo sempre mostra o que é verdade. Eu adoro o tempo, ele sempre me ajuda”.

Leia também:

Graciele Lacerda solta o verbo após o cantor dizer que ela não vai herdar os bens

Graciele e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, declarou recentemente sobre a sua relação com o cantor e disparou sobre o motivo para ela não herdar os bens do futuro marido.

Para quem não sabe, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o cantor declarou que os dois terão apenas união estável e, sendo assim, ela não ganhará nada.

Depois da repercussão da entrevista, Graciele Lacerda abriu uma caixinha de perguntas aos seguidores em seu perfil no Instagram: “Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão partilha dos bens?”, questionou um.

Graciele, por sua vez, falou sobre sua decisão: “Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele”, começou.

Ao final, Graciele disse que não precisa do dinheiro do cantor Zezé Di Camargo. “Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, disparou.