Jerônimo Luiz Muzetti se reuniu com a imprensa para dicutir os 50 anos da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece em 2005.
Esperamos que a imprensa traga suas idéias e a população para que possamos conseguir melhores resultados para o clube e para as pessoas que prestigiam a festa, afirmou Daniel Bampa Neto, o coordenador da Festa de 50 anos do maior rodeio do Brasil.
O presidente Jerominho destacou que já existe uma grande expectativa por parte dos patrocinadores em promover diferentes atrações na festa dos 50 anos. A 49ª, no ano que vem, acontecerá como uma espécie de lançamento do Jubileu.
Festa do Peão de Barretos
A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou a mais importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro. Atualmente com repercussão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.
Ao completar em 2005 seus 50 anos de história, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos destaca-se no cenário nacional como um dos mais antigos eventos de entretenimento, com uma história de crescimento, sucesso e projeção.