Marco Aurélio Ribeiro nasceu em Dracena, interior de São Paulo, em 28/01/66. É considerado o caçula dentro do rodeio nacional e atua desde 1996 nas arenas como locutor profissional.
Durante esse período, Marco Brasil, como ficou conhecido, se dedicou exclusivamente à locução de rodeios, criando um estilo próprio. Ele foi o pioneiro na criação de CDs de rodeio e possui uma discografia de causar inveja a muita gente.
Jorge Moiséis
Natural de São José do Rio Preto, Jorge já participou de grandes rodeios do Brasil, como o de Barretos, Americana, Aparecida do Taboado, Fernandópolis, Indaiatuba, Colorado e Cerquilho. Seu show irreverente apresenta músicas sátiras de vários estilos.
Rudinho Biasi
Natural da cidade de Novo Horizonte (SP), começou sua carreira como tropeiro de cavalos e touros. Biasi começou a narrar as festas de rodeio em 1989, um show a parte aos amantes do gênero. Com voz forte e vibrante, sempre agradece a Deus por tudo que lhe foi dado e a seus pais, pela força e compreensão por Ter escolhido a profissão de Locutor de Rodeio para seguir.
Toni Morgado
João Carlos da Silva nasceu em 15/01/73, em Cafelândia (SP). Ex-barraqueiro, Toni Morgado, como ficou conhecido, acompanhava as festas frequentadas por seu ídolo Zé do Prato, que imortalizou a frase \”Seguuuuuura Peãooooo\”. Toni chegou a participar de 39 rodeios em 1998 e passou a narrar nas duas maiores festas do mundo, em Americana e Barretos.
Daves dos Santos
Conhecido como \”a voz jovem do rodeio nacional\”, o jeito de menino de Daves desaparece quando lança seu vozeirão em versos. O locutor, que já montou touro, tentou ser repórter esportivo e trabalhou como bancário, hoje traz na bagagem a participação em dezenas de festas de rodeio e faz questão de manter a aparência impecável. Segundo ele, faz parte do seu show.
Chiquinho de Iacanga
Francisco Carlos da Silva nasceu em 09/02/64 e é natural da cidade de Iacanga (SP). Chiquinho está no mundo do rodeio há pelo menos 10 anos e já participou de mais de 190 festas pelos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Minas Gerais. Com voz firme, ele encanta o público com seu estilo de narrar e é considerado por muitos a voz de ouro dos rodeios.
Asa Branca
Waldemar Rui nasceu em 9/04/62. Com total irreverência ao falar tudo o que pensa, Asa Branca, como é chamado, está no mundo do rodeio há cerca de 20 anos e é considerado o mais polêmico locutor por desencadear opiniões diversas. Hoje ele é o presidente da Confederação Brasileira de Rodeio (CBR).
Marassi Jr.
Edson Fernando Marassi nasceu em 23/10/72, em Curitiba (PR). Aos dois anos de idade foi para Maringá, onde mora até hoje. Aos cinco anos já montava à cavalo no sítio de seus pais, em Nova Esperança. Seu sonho de narrar uma festa de rodeio aconteceu pela primeira vez em 1997, em Barretos. Em 98 já era destaque no ramo e em 99 passou a ser considerado um dos melhores locutores do país.
Adriano Martins de Oliveira
Nascido em Barretos (SP), em 24/12/1971, Adriano gostava de imitar seus ídolos, Donizeti Alves e Barra Mansa. Com grande paixão pelo rodeio, resolveu pedir uma oportunidade para o tropeiro Gilberto Mega, em 1991, quando foi para Passos, Sul de Minas Gerais, narrar algumas provas de montaria. Naquele momento nasceu mais um dos grandes nomes do rodeio: Adriano do Vale, como ficou conhecido em todo o país.