Comoção toma conta do enterro do cantor sertanejo Aleksandro em Londrina

Fãs e amigos deram o último Adeus ao cantor sertanejo Aleksandro, que morreu no último sábado após acidente com o ônibus que transportava a dupla

O corpo do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, que fazia dupla com Conrado chegou ontem por volta das 18:30 no Ginásio Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Às 19h20, os portões do ginásio foram abertos para a imprensa registrar o adeus a Aleksandro e Giovani, o roadie que realizava sua primeira viagem para acompanhar a dupla sertaneja.

Ao lado dos caixões, familiares e amigos eram consolados uns pelos outros em um ato mútuo de solidariedade. O sepultamento de Aleksandro aconteceu nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Parque das Allamandas, no Cilo 3, região oeste da cidade. Um cortejo feito pelos ônibus de inúmeros artistas marcou a solenidade na cidade de Londrina, no Paraná.

Entre as duplas e grupos que prestaram a última homenagem estavam Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Bruno Rosa, Mariana e Matheus, e outros.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor Aleksandro, vítima de um acidente de ônibus, neste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt (BR-116). Ao todo, seis pessoas morreram. O sertanejo é sul-matogrossense, mas morada em Londrina, no norte do Paraná.

O corpo dele é velado neste domingo (8) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, mesmo local da despedida de Giovani Gabriel, técnico da banda. Assista ao vídeo do cortejo:

PATROCINADO

Conrado continua internado em estado grave

De acordo com boletim médico divulgado nesse domingo, Conrado está “na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”.

Já o músico Júlio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia e por um procedimento ortopédico encerrado no início da noite de ontem. Seu estado também é considerado grave.

Veja as vítimas do acidente:

  • Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP);
  • Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR);
  • Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR);
  • Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR);
  • Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR).