Ana Castela desabafa e abre o jogo sobre o machismo na música sertaneja

Ana Castela desabafa e fala sobre machismo nos bastidores da música sertaneja (Foto: Reprodução Instagram)
Ana Castela desabafa e fala sobre machismo nos bastidores da música sertaneja (Foto: Reprodução Instagram)

Considerada como a sucessora de Marília Mendonça, a cantora sertaneja Ana Castela abre o jogo e fala sobre o machismo que enfrenta nos bastidores

Ana Castela sem dúvidas é a revelação da música sertaneja em 2022, com a música Pipoco. Ana Flávia Castela é uma cantora, compositora e instrumentalista brasileira. Ficou conhecida pela música Pipoco que foi lançada em parceria com a cantora Melody e o músico GJ Chris no Beat

Em entrevista ao G1 ouviu, Ana diz que não estava em seus planos ser cantora profissionalmente, isso veio depois do sucesso de seus vídeos postados no YouTube. Sem dúvidas é uma pessoa com carisma incrível e dá pra entender o grande sucesso dessa cantora.

Em integra destaca que sempre gostou de andar a cavalo, daí o nome “boiadeira”, seu carinho por eles. A cantora em uma conversa descontraída ainda destaca que o povo fala que ela é um Luan Santana de saia, e ainda destaca que ama ser patricinha. Destacou que caiu no palco do rodeio de Jaguaríuna, mas que foi com estilo.

Ana, hoje com 18 anos, destaca que cantou nos principais palcos do sertanejo e que encontrou, sentiu um certo machismo nesse território. “Existe um pouquinho de machismo. O povo acha que pode pegar onde quiser por eu ser mulher. Estou aqui pra exaltar a mulher. Ela pode fazer o que ela quiser, a mulher é top”, destaca.

Ana Castela ultrapassa a marca de 6 milhões de streamings

A jovem cantora Ana Castela, carinhosamente conhecida como “Boiadeira“, viu sua vida mudar há alguns meses quando o hit “Pipoco”, que tem participação de DJ Chris no Beat e Melody, se tornou uma das músicas mais ouvidas do streaming, já ultrapassando 100 milhões de views no YouTube.

Nascida no Mato Grosso do Sul, mas com raiz em terras paranaenses, Ana Castela está provando o sabor do sucesso e ganhando a cada dia espaço nas mais importantes festas do país e o respeito da grande mídia nacional. Considerada fenômeno musical, ela aparece para reacender e fortalecer a figura feminina do campo e colocar as mulheres do sertanejo de volta ao topo das músicas mais tocadas do país.

Atualmente, Ana é a terceira sertaneja com o maior número de ouvintes mensais, ficando atrás de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. No contexto artista solo sertanejo, ela circula entre os 5 nomes mais procurados nos apps.

Representante da Agro Music, estilo musical que vem ganhando força no mercado fonográfico, Ana Castela é destaque com mais de 230 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e 6 milhões de seguidores somados Instagram e TikTok, redes mais usadas pela artista do momento.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário