Bruno se envolve em escândalo com modelo e poderá ser processado: “É inadmissível”

Bruno se envolve em escândalo com modelo e poderá ser processado:
Bruno se envolve em escândalo com modelo e poderá ser processado: "É inadmissível" (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo Bruno se envolve em polêmica por uso indevido de imagem de influenciadora


O sertanejo Bruno, dupla com Marrone, se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, o cantor fez uma piada com teor machista na internet e está sob risco de ser processado.

Na publicação, ele usou uma foto de duas influenciadoras digitais, sem pedir a autorização delas. Na legenda, ele ainda escreveu texto considerado pejorativo.

“Tilaska, Tilápia e Tikebra”, disparou Bruno ao postar a foto das duas mulheres, que usavam biquini e seguravam um peixe.

Até mesmo após críticas do público, fazendo com que o cantor apagasse o conteúdo, uma das mulheres do registro que entrar na justiça contra o sertanejo por uso indevido de imagem.

Com mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais, Luana Targino resolveu se manifestar por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria jurídica.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”, iniciou o manifesto.

A nota prosseguiu: “Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres. Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”.

Marrone abre o jogo sobre separação de parceiro: “Me segurando”

(Marrone | Foto: Reprodução Instagram)
(Marrone | Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista ao Domingo Espetacular no mês de junho, Marrone falou sobre sua vida pessoal, pandemia e não poderia deixar de falar sobre as polêmicas com Bruno, evidenciadas nos últimos meses.

O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer uma outra declaração que deu que Bruno bebia demais e passava dos limites: “Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa”.

Quando questionado sobre as notícias sobre o possível término da dupla, Marrone revelou que apesar das confusões, a dupla sertaneja segue firme e forte e não tem expectativa para chegar ao fim, e aproveitou para detonar.

“Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disparou.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário