Saiba onde assistir Canadá x Catar ao vivo, horário, transmissão e cenário do jogo.Confira todos os detalhes desta competição
Canadá x Catar se enfrentam nesta quinta-feira, 18 de junho de 2026, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo 2026. O jogo será disputado no BC Place, em Vancouver, no Canadá, com início às 19h, no horário de Brasília.
Onde assistir Canadá x Catar ao vivo na Copa do Mundo 2026 é uma das principais buscas da rodada, principalmente por envolver uma das seleções anfitriãs. No Brasil, a CazéTV transmite todos os jogos do Mundial, enquanto outras plataformas podem exibir partidas específicas conforme a grade.
O Canadá chega embalado pelo apoio local e pelo empate por 1 a 1 contra a Bósnia e Herzegovina na estreia. O Catar também soma um ponto, após empatar por 1 a 1 com a Suíça. O confronto direto pode abrir vantagem importante no Grupo B.
Onde assistir ao vivo
Canadá x Catar terá transmissão ao vivo pela CazéTV no Brasil. Como a Copa do Mundo 2026 tem distribuição por diferentes pacotes de mídia, o torcedor também deve verificar a programação das emissoras e streamings que exibem jogos selecionados.
Horário e local do jogo
A bola rola às 19h, no horário de Brasília. O palco será o BC Place, em Vancouver, estádio que recebe partidas importantes da primeira fase e tem peso especial por colocar o Canadá diante de sua torcida.
Como chegam as equipes
O Canadá tenta transformar o fator casa em vantagem competitiva. Depois do empate na estreia, uma vitória deixaria a seleção em boa posição para avançar. O Catar, por sua vez, mostrou força ao arrancar empate contra a Suíça e chega vivo na briga por classificação.
Tabela e classificação
O Grupo B está nivelado: Canadá, Catar, Suíça e Bósnia e Herzegovina somam um ponto cada. Por isso, Canadá x Catar pode ser decisivo para separar os candidatos à liderança antes da terceira rodada.
Prováveis escalações
As escalações oficiais serão confirmadas apenas mais perto da partida. O Canadá deve preservar a base que empatou na estreia, enquanto o Catar pode repetir a estrutura que conseguiu competir contra a Suíça.
