A Fazenda 2022: Cantora sertaneja polêmica está na mira da Record TV para participar do reality

Saiba quem é a famosa cantora sertaneja que a Record TV quer na 14ª edição da Fazenda! Será que ela pode render entretenimento no reality show?

Vamos falar sobre entretenimento? A Fazenda 14 deve começar em cerca de 4 meses e a Record TV já está correndo atrás dos nomes para compor o elenco, que é sempre o mais polêmico entre todos os reality shows brasileiros. E ao que parece, o elenco dessa temporada promete (e muito)!

Essa semana, me deparei com a notícia de que a Record TV teria convidado Givaldo Alves, o morador de rua que se envolveu em uma polêmica com uma mulher casada, para participar do reality rural. Felizmente, pouco tempo depois dos boatos, Rodrigo Carelli (diretor de reality shows da emissora) se pronunciou desmentindo os boatos: “Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”.

Apesar dos boatos e listas de participantes da Fazenda, que sempre surgem nos meses anteriores à estreia do reality show, vamos falar agora de possíveis confirmados para a edição desse ano? A informação não é minha, e sim de um colega de profissão amado por muitos: Fefito, do portal UOL.

Segundo o colunista, a Record TV está procurando alguns artistas que já tenham participado de outras edições de reality shows e, por algum motivo, acabaram não rendendo tanto neles. Inclusive, dois nomes estariam na mira da emissora: uma cantora sertaneja que está na boca do povo após acabar seu namoro um tanto conturbado e um influenciador que está fazendo o maior sucesso vendendo fotos e vídeos íntimos em seu perfil do OnlyFans.

Imagina quem seja? Se não, eu te conto agora: Gabi Martins e Thomaz Costa. A estratégia da Record é clara, já que a emissora está prezando por celebridades que estejam em evidência na mídia, que provavelmente poderiam render muito entretenimento dentro do reality show. Foi desse pensamento que surgiu o boato de que o mendigo ocuparia uma vaga no elenco.

Ao que parece, tanto Gabi quanto Thomaz já quase fecharam contrato com a Fazenda em edições anteriores. Os boatos que correm aqui no nosso meio jornalístico é de que a cantora sertaneja chegou a fechar contrato no ano passado, mas acabou desistindo poucas semanas antes do confinamento devido ao seu namoro com o cantor sertanejo Tierry, que chegou ao fim recentemente.

A mesma situação aconteceu com Thomaz há dois anos, quando ele estava quase fechando a sua participação no reality show, mas acabou voltando atrás devido a um contrato com uma produtora para tentar carreira no funk. Bom, a carreira no funk não veio, mas o OnlyFans segue bombando de fãs.

Mas afinal de contas, Gabi Martins e Thomaz costa podem entregar entretenimento nessa Fazenda caso sejam confirmados? Minha aposta é que sim. Mais madura do que quando entrou no BBB 20, a cantora sertaneja agora vive na boca do povo e virou um verdadeiro mulherão, que certamente muitos irão gostar de ver. Ah, não podemos esquecer da ‘cota sertaneja’ que movimenta todos os realities e tem uma torcida gigantesca, né?

Thomaz também é uma boa escolha. Sem papas na língua e medo nenhum de se mostrar, o jovem influenciador e ator de “Carrossel” é uma boa chamada para o reality show, já que pode entregar muito conteúdo proposto pelo reality show, inclusive brigas.

O que acharam dos possíveis participantes da Fazenda?

Gabi Martins teve affair com Felipe Neto recentemente

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, fomos surpreendidos com a informação de que Felipe Neto e Gabi Martins estariam vivendo um affair, logo após ambos terminarem os seus namoros. Após muita especulação, a cantora sertaneja confirmou os boatos para o digital influencer Hugo Gloss, mas fez questão de ressaltar que não foi nada sério.

Sim, ficamos. Eu terminei recentemente [com o Tierry] e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, afirmou a ex-BBB.

Muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Felipe Neto também conversou com o jornalista e assim como a cantora, revelou que não quer namorar no momento: “Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”.

Segundo o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, para evitar fotos e a curiosidade, os dois se encontraram nesta semana em um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Gabi estava na cidade por conta de alguns compromissos profissionais.