Cícero Gonçalves é o convidado do programa “Luar do Sertão” da TV Aparecida

Na noite desta terça-feira (1) a TV Aparecida recebe o músico Cícero Gonçalves no programa  “Luar do Sertão”

Um artista multifacetado é destaque do “Luar do Sertão” desta terça-feira (1/2), às 19h30, na TV Aparecida. Padre Paulinho receberá o cantor, compositor e violeiro Cícero Gonçalves.

Mineiro de Teófilo Otoni, Cícero cresceu em Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha, local onde absorveu a cultura e o gosto pela música. São três álbuns lançados na carreira, sendo o último “Pintura”, em 2018. O artista participou de diversos festivais de música e projetos culturais por várias cidades brasileiras. Suas maiores influências são violeiros como Renato Teixeira, Tião Carreiro e Almir Sater.

No programa, o convidado vai falar sobre sua trajetória profissional e cantar músicas como “Promessa de Violeiro”, “A Viola e Eu”, “Primavera” e “Agreste”. Além disso, também participará do quadro “Assuntando a Viola”, contando sua história com o instrumento, que é essencial na sua carreira como músico.

Ainda no programa desta terça, Padre Paulinho irá declamar “Soneto do Amigo”, de Vinícius de Moraes, no quadro “Poema”.  “Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

TV Aparecida começa 2022 com ótimo índices de audiência

A TV Aparecida manteve índices de audiência satisfatórios no primeiro fim de semana de 2022. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo, atrações da emissora chegaram a ficar em 3º lugar durante alguns momentos e ocuparam o 4º lugar isolado no ranking das emissoras abertas no último final de semana, incluindo o sábado (01/01) e no domingo (02/01).

A “Missa de Aparecida Matutina”, um dos programas campeões de audiência do canal, já havia garantido à TV Aparecida o 3º lugar isolado na média geral da audiência na Grande São Paulo durante a manhã do domingo 26/12, com a transmissão ao vivo da missa.

O outro programa campeão de audiência da TV Aparecida é o “Terra da Padroeira”, que também vai ao ar aos domingos pela manhã e costuma trazer convidados relacionados à música sertaneja e à tradicional moda de viola.

Confira os números completos: